SEO FERNANDES estréia na Sony Music com projeto em áudio e vídeo

Nas palavras do diretor artístico da Sony Music, Seo Fernandes é a grande aposta da gravadora para os próximos 2 anos e tem grande potencial para tornar-se o artista revelação do mercado gospel neste período. E para quem teve oportunidade de já conferir alguma coisa deste projeto, toda esta expectativa e empolgação são mais do que justificáveis, afinal o cantor, compositor e instrumentista Seo Fernandes é o que pode ser chamado de um ‘artista completo’ porque reúne experiência, qualidade, criatividade, sonoridade e muito carisma. Além de todos estes atributos, Seo Fernandes conta com a parceria com Hilton Mendes e Cara de Cobra, dois importantes e renomados produtores e músicos que trouxeram uma qualidade absurda ao projeto.

“Quando tive contato com o álbum “Graça, Tambor e Cordas” do Seo Fernandes fiquei impactado com a proposta musical. As músicas são ricas em sonoridade, com aquela influência baiana com seus ritmos e tambores, letras bem elaboradas, uma forma de interpretar cada canção bem própria, poética. Fiquei impressionado!” - comentou Soares.

O álbum chega às plataformas digitais no dia 24 de março e contará com farto material em vídeo. Por falar em vídeo, o projeto não apaixonou somente o A&R da Sony Music, mas também ao diretor da Pé de Goiaba e manager do Preto no Branco, Alex Passos. Depois de Mauricio Soares ouvir o material do Seo Fernandes, ele encaminhou ao amigo Alex Passos para conhecer o projeto e já no dia seguinte, Alex Passos retornou impactado pelo que havia ouvido. Resultado disso: Alex Passos intimou Seo Fernandes a gravar o projeto de vídeo sob sua direção. E o resultado será conferido também a partir do mês de março numa série de lançamentos na plataforma VEVO. Os vídeos foram gravados em diferentes locações na Bahia e incluem além dos musicais, entrevistas, documentários e curiosidades de Seo Fernandes e de seu projeto “Graça, Tambor e Cordas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam