Regis Danese 10 anos chega às plataformas digitais e ganha faixa no youtube


O trabalho de estreia de Regis Danese na Som Livre acaba de chegar nas plataformas digitais e ganhou uma faixa no youtube. Com o título “Regis Danese 10 anos”, o DVD que foi gravado em Ilhéus, na Bahia, já tem a canção ‘O Senhor Já Decretou’ disponível no canal do Você Adora.

O lançamento oficial dessa faixa do DVD de Regis aconteceu no início do mês com exclusividade para o programa TVZ do Multishow e rendeu grandes testemunhos para o ministério do cantor que acaba de assinar com a gravadora do Grupo Globo, mas a partir de hoje chega à tela do canal da empresa na internet.

As demais faixas do álbum também podem ser conferidas por meio das plataformas digitais. Sucessos como ‘Faz Um Milagre em Mim’, ‘Família’ entre tantos outros que marcaram a carreira de Danese com participações super especiais como Pregador Luo, Bruna Karla e Pastor Lucas, além de sua filha Brenda podem ser conferidos por lá!!!

A versão física em CD e DVD estará disponível para pré-venda no site da Som Livre a partir de segunda-feira, 20 de março, e os primeiros a adquirirem o kit vão levar de presente um caderno Você Adora autografado pelo cantor. Nas lojas de todo o Brasil o álbum Regis Danese 10 anos chegará a partir do início de abril.

Para conferir o álbum completo nas plataformas digitais clique aqui:
https://VoceAdora.lnk.to/regisdanese_10anos
Assista ao Clipe ‘O Senhor Já Decretou’


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo