Dan & Janaína lançam clipe da canção “Dois Lindos Velhinhos” como forma de conscientização sobre o Alzheimer


Com base em uma história real, a dupla Dan & Janaína lança o clipe da canção Dois Lindos Velhinhos, como forma de conscientização sobre o mal de Alzheimer. O tema é tratado de forma bem delicada ao mostrar que o Alzheimer pode apagar a memória, mas nunca apagará o amor. “Estávamos passeando em Belo Horizonte (MG) e conhecemos um casal de velhinhos e percebemos que ela estava passando mal. Então os levamos em casa e ele nos contou a linda historia de amor deles e descobrimos que ela tem Alzeheimer. Ele a chama de ‘meu bebê’ com todo amor e carinho e, mesmo tendo a doença, ela se lembra de toda história de amor deles”, conta Dan, que assina a canção e o roteiro do clipe.

Dirigido pela BH Filmes, o vídeo tem cenas gravadas nos Parques do Ibirapuera e da Luz, ambos em São Paulo, e conta com dois casais de atores e toda uma ambientação dos anos 50 para contar essa história de amor emocionante.

Dan & Janaína também são bastante envolvidos no ministério com famílias e suas músicas têm virado trilha sonora de muitos casais como a romântica Na Estrada, que conta com mais de 420 mil views e faz parte do CD Tudo Novo, gravado ao vivo e lançado pela Som Livre em 2016. E sempre atentos aos assuntos pertinentes na sociedade, a dupla também tratou sobre o aborto na canção Você deve ser Linda.

E como forma de presentear seu público presente na internet, Dan & Janaína breve irão lançar a canção Dois Lindos Velhinhos como single nas plataformas digitais, dando uma prévia do que virá no próximo disco. “Estamos preparando muitas novidades, queremos lançar vários clipes e já temos todas as músicas para o próximo disco”, disse Janaína.

Assista agora ao clipe de Dois Lindos Velhinhos: 



Texto: RAFAEL RAMOS
Fonte Produções & Management

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça