Novo álbum de Paulo César Baruk está em fase de mixagem


Os preparativos estão a todo vapor para o lançamento do novo álbum de Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues, “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”. As músicas estão em fase final de mixagem, etapa que consiste no equilíbrio dos planos e timbragem de todos os instrumentos e vozes que irão compor o áudio final.
Gravado ao vivo no Teatro Ruy Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo (SP), o disco reúne um repertório incrível, com novos arranjos em versão acústica para grandes clássicos da música de louvor e adoração. Os destaques vão para “Deus, Somente Deus”, Sonda-me”, “Quebrantado”, “Deus Eterno”, com participação especial de Rebeca Nemer, “Ao Sentir” e “Situações”, com participação especial de Paulo Cezar (Grupo Logos), além de  duas composições completamente inéditas.
A expectativa é grande para o lançamento, que acontece ainda no primeiro semestre de 2017, com o selo Musile Records. “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” estará disponível nas melhores lojas em DVD, CD, Playback e também nas principais plataformas digitais.
Acompanhe todas as novidades no YouTube:
www.youtube.com/musilerecords
www.youtube.com/tvbarukiana
* Ative o sininho do canal para ser avisado sobre os novos vídeos no momento da publicação!

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Por onde anda?