CASAMENTO NA PRESENÇA DO “GRANDE EU SOU”

Louvar em dia ensolarado, em dia de chuva, na alegria, na tristeza, com grande público, com poucos irmãos e a sós com Deus; essas são caraterísticas de um adorador.
Neste clipe Soraya tem a oportunidade de louvar em um casamento sem que ninguém soubesse da sua presença, para susto de todos. Junto com sua equipe Soraya explora o elemento surpresa e acontece um espetáculo pitoresco e de singela beleza.
Somada a arte de Cassius e sua equipe da produtora Broders, o clipe traz cenas inusitadas, uma direção de fotografia impecável que oferecem cenas deslumbrantes que merecem ser vistas.  A interpretação de Soraya Moraes e de sua equipe somam ao cenário maravilhoso de um local de São Paulo.
A produção foi elaborada por mais de 30 dias sem o conhecimento do noivo, dos convidados ou dos amigos. Dentro conceito flash mobile o clipe inova na carreira de Soraya Moraes. A noiva sempre foi fã de Soraya e sempre ministrou suas músicas em sua igreja. Em particular essa canção significa muito para ela porque fala da guerra espiritual para conquista e ilustra a vitória que foi conseguir realizar o seu casamento dos sonhos, um verdadeiro milagre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam