Bruna Olly lança seu sexto CD e já alcança mais de 1 milhão de visualizações no YouTube

Bruna Olly gravou o seu sexto álbum, “Deus faz Além”, conquistando seus admiradores e atraindo um público cada vez mais expressivo. No seu canal no YouTube, a cantora capixaba conta com mais de 1 milhão de visualizações e aproxima de 8 mil inscritos. No mesmo canal, a canção que intitula o CD chega à casa de 21 mil views em apenas três semanas. Além disso, a popularidade de Bruna fica evidente pelas 70 mil curtidas no Facebook e quase 50 mil seguidores no Twitter, enquanto no Instagram eles chegam perto de 37 mil.

“Deus faz além” conta com a participação especial do cantor Anderson Freire na faixa “Sinceramente”, que tem captações ao vivo, e é o primeiro CD que a cantora grava no Estúdio Graça Music, do Missionário R. R. Soares, gravadora pela qual será distribuído. O estúdio fica no Rio de Janeiro e possui megaestrutura e suporte técnico para projetos de alto nível musical. No repertório, quatro versões e 10 faixas inéditas. As canções falam de temas fortes no meio cristão, como senhorio de Jesus, sacrifício, louvor, adoração, vida com Deus, devoção e transformação.

A produção musical ficou por conta de Dedy Coutinho (Anderson Freire, Danielle Cristina), que acompanha Bruna desde 2008 e assina 10 faixas, e Hananiel Eduardo (Avivah, Chris Durán, Gabriela Rocha), assinando as outras quatro. A agência Petra, São Paulo, cuidou do projeto gráfico e o fotógrafo Alex Mendes fez os registros fotográficos. Ele também foi o responsável pelos cliques dos álbuns “Mais perto de Deus” (2008) e “Minhas canções na voz de Bruna Olly” (2014), também distribuídos pela gravadora Graça Music.

Dedy Coutinho explica que um dos objetivos do disco é ser parte da “voz das igrejas” e, por isso, alguns critérios especiais foram adotados: “A concepção do disco é baseada no pop, sem se tornar refém de algum tipo de instrumentação característica do estilo, e, quase em sua totalidade, na música congregacional. Para alcançar esse objetivo, adicionamos piano, teclados, baixo, moog bass, cello, guitarras, violões e vocais.”

Na sessão de fotos, Bruna Olly pôde experimentar novamente a emoção que marcou a gravação de voz: “O processo de feitura de ‘Deus faz além’ foi maravilhoso. Tudo aconteceu de modo tão suave, alegre e com a presença de Deus, que era impossível não me emocionar. Como fotografamos no mesmo local em que coloquei voz, utilizamos o próprio CD como fundo musical para me conduzir durante as fotos, que retratam a minha pessoa com toda a intensidade da minha emoção.”

Vale a pena conferir as fotos dos dez clipes de “Deus faz além” que Bruna Olly gravou no estúdio de áudio da Graça Music. A assinatura é da equipe da Rit TV e a direção de Yara Oliveira: http://www.gracamusic.com.br/gmusicblog/?tag=deus-faz-alem.


Bruna Olly (Bruna Gomes de Oliveira), capixaba de nascimento, sempre mostrou o seu talento e vocação musical. Incentivada pelos pais, aos 13 anos lançou “Abrigo” (2004), seu primeiro CD. Depois, vieram, “Te adorar” (2006), “Mais perto de Deus” (2008), “Feliz pra sempre” (2011), “Minhas canções na voz de Bruna Olly” (2014) e “Deus faz além” (2016).

Bruna, que sempre imprimiu belíssima interpretação, sensibilidade e qualidade musical em todos os seus trabalhos, mostra, em “Deus faz além”, amadurecimento e experiência musical, além de uma personalidade mais marcante por conta disso. Hoje, com formação em música e líder do ministério de louvor de sua igreja, a Assembleia de Deus Ministério Vida Abundante, em Cariacica (ES), a cantora tem se dedicado mais ao estilo congregacional, mas sem perder a característica pop que sempre esteve presente em seus trabalhos. Da adolescente de “Te adorar” à cantora segura e forte, com mais experiência, vigor e qualidade musical, Bruna mantém sua essência cristã e segue conquistando as pessoas com suas belas canções, de letras que lhes tocam profundamente o coração.

Canais: Site: www.brunaolly.com.br/home.php.
YouTube: www.youtube.com/BrunaOllyOficial.
Instagram: www.instagram.com/brunaolly.
Facebook: www.facebook.com/abrunaolly.
Spotify: http://zip.net/bctySq.
Deezer: http://zip.net/bmtyLn.
 Kboing: http://zip.net/bytzh8.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça