Klev fez parte do grupo QUATRO POR UM e está lançando seu primeiro trabalho solo pela MK Music


Quando Deus determina, nada muda Seus planos... Como imaginar que alguém desenganado pelos médicos, depois de 23 dias em coma, não apenas seria curado como também não ficaria com sequela alguma? Foi o que aconteceu há seis anos com o cantor KLEV. Desse período, restou a alegria pelo milagre e a motivação para transmitir sua fé através da música. Por isso, o nome do seu primeiro álbum solo, que chega às lojas pela MK Music, não poderia ser diferente: GRATO.   

"Eu sou um milagre! Nunca chegaram a um diagnóstico, apenas a suspeita de leptospirose. Fiquei internado 30 dias e ainda tive paradas cardíacas e respiratórias. Deus me deu a vida. E a única coisa que posso fazer é entregá-la novamente a Ele. Não tenho dúvidas que sirvo a esse propósito. Por isso, investi com muito carinho e cuidado neste primeiro trabalho solo. Além do meu produtor, vários amigos colaboraram e estiveram comigo em todas as etapas", conta Klev, que começou a cantar aos cinco anos.  

E foi justamente após sua cura, que Klev foi chamado para fazer parte da banda Quatro Por Um (2010) - onde ficou por seis anos, até o término do grupo. Anteriormente, ele fez parte do grupo Promises por oito anos. Ou seja, de novato, Klev não tem nada. Sua voz marca embala vários hits do gospel. E com base em toda essa experiência longo dos anos, preparou um álbum de estreia na carreira solo inspirado em todas as suas referências sonoras. É pop? Sim. Mas, vai além.  

"O repertório foi escolhido três meses antes do começo da produção do disco. Foram três meses ouvindo canções, compondo... Esses momentos sempre ao lado da minha esposa (Fabiana) que me ajudou muito na construção do repertório. Esse repertório é muito especial pra mim, pois ele tem a participação de grandes amigos meus que, quando souberam do projeto solo, estiveram separam um tempo de consagração. E Deus foi nos dando cada canção" conta. 

Ao todo, GRATO apresenta 10 faixas assinadas por compositores como Anderson Freire, Pastor Lucas, Eduardo Passos, Lex, Renato Cesar, Filipe Bitencourt, Davi Fernandes, Felipe Moreira, Kristian Cavalcanti, Adelso Freire, Aterusa e Gislaine e Gislaine e Mylena. A faixa de trabalho, "Vou Confiar", é parceria de Klev com Bruno Jovita. "Grato", "Só Existe um Deus", "Teu Amor" e "Não Vai Me Deixar" merecem destaque. A produção musical e assinada por Thiago Antoni.  

"Busco passar em cada canção uma experiência que tive com Deus. Algumas horas de clamor, outras horas de adoração, vários momentos de reflexão... A faixa que abre e dá título ao disco reflete tudo que quero dizer! Tenho esse sentimento de gratidão ardendo no meu coração por todos esses anos de ministério, vidas sendo alcançadas pela graça dEle e o Seu nome sendo glorificado! E o que eu mais desejo é transmitir minha verdade, minha fé e inspirar outras vidas...", compartilha Klev.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]