CD ÉS MEU TUDO - SARANDO A TERRA FERIDA


Quando lançou o primeiro álbum pela MK Music em 2006, o Ministério Sarando a Ter    ra Ferida de Nova Iguaçu não imaginou que, em apenas 10 anos, se tornaria uma referência consolidada na música gospel brasileira. Hoje, com vários hits consagrados em rádios ("Seja Adorado", "O Novo de Deus", "Crucificando Meu Eu", "Espírito Santo", "Deus do Secreto"...), igrejas e também no YouTube, o grupo apresenta o seu 7º álbum inédito, ÉS MEU TUDO, mostrando maturidade, consistência e abordagem criativa com temas diversificados. A produção musical é de Vagner Derek. O álbum já está nas lojas e todas e todos os serviços digitais.

"Este trabalho em especial nos fez pensar muito sobre a mensagem que gostaríamos de compartilhar com as pessoas. Queríamos algo novo, diferente. Pensamos muito, oramos e escolhemos o título ÉS MEU TUDO. Para nós, significa lançarmos mão das nossas próprias vontades para vivermos na dependência e presença de Deus, que é o bem mais precioso que temos. Precisarmos dar valor a isso, separamos um tempo para pensarmos e, principalmente, vivermos totalmente para o Senhor...", garantem os integrantes do grupo.

Francielli Santos (vocal), Polly Campos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio 'Grande' (guitarra) prepararam um álbum impecável. Reuniram composições de Marcelo Bastos, Amos Nunes e também parcerias do próprio grupo com o Pastor Lucas. "Buscamos muito a presença do Senhor para montar o repertório. As canções chegaram e não tivemos dúvidas... E a nossa parceria inédita com o Pastor Lucas foi também especial. Tivemos um encontro maravilhoso que gerou lindas composições", contam.

ÉS MEU TUDO traz 10 faixas com potencial para serem sucesso - assim como "Deus do Secreto", do álbum anterior, que ultrapassou 20 milhões de visualizações no YouTube em apenas um ano! A nova música de trabalho, "Morrer pra Viver", já estreou entre as mais pedidas nas rádios do país. "Ela é a síntese do álbum. Para que as pessoas possam ver Jesus em nós, o nosso EU tem que desaparecer por completo. Reconhecer isso não é o mais difícil... Mas, colocar em prática, sim. Pois é preciso muita coragem e submissão...", explicam.

"Estamos maduros em várias questões, inclusive na sonoridade. É um disco que nos dá vontade de tocar todas as músicas ao vivo, em cada apresentação. Fica difícil até mesmo escolher repertório para as ministrações... Por isso, não temos uma música preferida, realmente gostamos muito de todo repertório. Mas a canção 'Ora Venha' traz um tema bem diferente do que a gente sempre grava. Por isso, pode ser um diferencial. Estamos felizes com o resultado do trabalho e desejamos que as canções influenciem e inspirem vidas...", compartilha o Ministério Sarando a Terra Ferida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo