ARIELY BONATTI - NA CASA TEM VIDA

Quem olha pra Ariely Bonatti custa acreditar que ela está lançando seu nono CD - o quarto pela MK Music: NA CASA TEM VIDA. Mas a cantora curitibana, apesar de ainda jovem, tem experiência de veterana. Afinal, começou a gravar muito cedo e há seis anos ganhou projeção nacional com a chegada de O TEMPO e o sucesso "Metade do Filho". Apesar de forte raiz pentecostal, apresenta sonora diversificada neste novo projeto, que tem produção do maestro Ronny Barboza.  

"Eu quis mudar um pouco nesse trabalho e convidei o Ronny para trabalhar comigo. E eu gostei muito de tudo! Criamos muita coisa juntos... Ele foi muito generoso, humilde, porque apesar de ser tão competente e criativo ouviu minhas ideias para produzir os arranjos. Inclusive, tivemos uma experiência extraordinária quando estávamos dando forma à música título do CD. O céu desceu no estúdio. E para produção de voz, não poderia abrir mão do Jairo Bonfim. Além de um amigo, gosto de como ele consegue extrair o nosso melhor", adianta Ariely. 

Pode parecer lugar-comum, mas NA CASA TEM VIDA apresenta uma Ariely Bonatti mais madura, segura e com muita propriedade. É ouvir e comprovar. "A Ariely tem em jeitinho todo especial de interpretar, uma dramaticidade que a faz bem peculiar. Mas neste novo CD, ela está cantando muito! Sua voz está com um brilho diferente. Tem peso e leveza nos momentos certos, e muito sentimento. Não tem uma nota fora do lugar... Sem dúvidas, ela vai expandir e conquistar quem ainda não conhecia seu trabalho", acredita Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.    

Talvez o segredo do CD NA CASA TEM VIDA seja a paciência... A cantora fez tudo sem pressa ao longo do ano. Foram quase 10 meses desde o início da escolha do repertório, produção musical, arranjos até a gravação. E pela primeira vez em sua discografia, Ariely traz uma participação especial: Wilian Nascimento, na faixa "Tesouro Escondido" que, aliás, é uma composição da cantora em parceria com Lucas Ing e Tony Ricardo. No total, o álbum traz 10 faixas, com destaque para a música de trabalho "Tua Presença" e ainda "Calado" e "Referência". 

"Ver esse projeto concluído me dá uma alegria na alma que se transforma em lágrimas. Poder ouvir e sentir cada nota me edifica, aumentando minhas forças para concluir novas etapa. Creio que verei muitos testemunhos, o sobrenatural de Deus. Pois passei por provas e investidas do inimigo, mas senti ao meu lado o Senhor que me chamou. Ele me impulsionou a prosseguir e transpor todos os obstáculos. Eu me dediquei muito para este CD entrar na vida das pessoas com mensagens de esperança, salvação e restauração...", deseja Ariely Bonatti. NA CASA TEM VIDA vai te surpreender.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Por onde anda?