Fernanda Brum completa 40 anos; relembre carreira

A cantora e compositora Fernanda Brum completou, hoje, 40 anos de idade. Presente em Israel, a intérprete carioca comemorou a data ao lado de familiares e amigos. Em suas redes sociais, fez um pronunciamento e, em seguida, agradeceu o público pelas congratulações.
“Glória Deus por tudo que Ele é na minha vida. Por ter me sustentado em graça, misericórdia e amor até aqui. Jesus é maravilhoso! Amigos, chegamos em Israel! Foi um presente de Deus. Obrigada a todos que tem orado por nós. Em breve estaremos de volta. Que esse seja um tempo de refrigério e aprendizado”, disse.
A carreira de Brum teve início com o álbum Feliz de Vez, lançado de forma independente no ano de 1993. Mas foi com Meu Bem Maior, distribuído dois anos depois pela gravadora carioca MK Music, que Fernanda tornou-se nome de potencial sucesso no segmento evangélico.
Juntamente com seu marido, o produtor e tecladista Emerson Pinheiro, a cantora criou sua identidade musical com base na música pop, com temas ora introspectivos, ora devocionais. A parceria chegou ao auge no disco Quebrantado Coração, lançado no ano de 2002 e que é, até hoje, o disco mais lembrado de sua carreira. Com ele, a artista vendeu mais de 250 mil cópias e recebeu disco de platina da Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD).
De 2004 para cá, Fernanda dividiu suas produções entre discos ao vivo e de estúdio. Abordou temáticas congregacionais (Apenas um Toque, de 2004), missões (Profetizando às Nações, de 2006) e também questões emocionais e sociais relativas ao ser humano (Cura-me, de 2008 e Liberta-me, de 2012).
Em 2015, Fernanda Brum ganhou, pela primeira vez, o Grammy Latino com o álbum Da Eternidade, lançado em janeiro do mesmo ano. Seu trabalho mais recente é Ao Vivo em Israel, lançado este ano nos formatos CD e DVD, com o repertório do projeto que a fez conquistar o Grammy.fonte 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]