Fernanda Brum completa 40 anos; relembre carreira

“Glória Deus por tudo que Ele é na minha vida. Por ter me sustentado em graça, misericórdia e amor até aqui. Jesus é maravilhoso! Amigos, chegamos em Israel! Foi um presente de Deus. Obrigada a todos que tem orado por nós. Em breve estaremos de volta. Que esse seja um tempo de refrigério e aprendizado”, disse.
A carreira de Brum teve início com o álbum Feliz de Vez, lançado de forma independente no ano de 1993. Mas foi com Meu Bem Maior, distribuído dois anos depois pela gravadora carioca MK Music, que Fernanda tornou-se nome de potencial sucesso no segmento evangélico.

De 2004 para cá, Fernanda dividiu suas produções entre discos ao vivo e de estúdio. Abordou temáticas congregacionais (Apenas um Toque, de 2004), missões (Profetizando às Nações, de 2006) e também questões emocionais e sociais relativas ao ser humano (Cura-me, de 2008 e Liberta-me, de 2012).
Em 2015, Fernanda Brum ganhou, pela primeira vez, o Grammy Latino com o álbum Da Eternidade, lançado em janeiro do mesmo ano. Seu trabalho mais recente é Ao Vivo em Israel, lançado este ano nos formatos CD e DVD, com o repertório do projeto que a fez conquistar o Grammy.fonte
Comentários