“Sai, sai do Facebook”: música de Suellen Lima critica uso em excesso das redes sociais; Assista lyric video

“Sai, sai do Facebook”: música de Suellen Lima critica uso em excesso das redes sociais; Assista lyric videoA cantora Suellen Lima lançará seu novo álbum, “Jesus Simplesmente Tudo”, ainda este mês. Porém, antes mesmo da chegada às lojas, uma das músicas que integram o repertório do projeto têm feito sucesso nas redes sociais: “Sai, sai do Facebook”.
Ironicamente, a música sugere aos cristãos que usem menos a rede social: “Sai, sai do Facebook, dobra os joelhos, vai orar. Sai, sai, sai, sai do Facebook, entra na Face de Jeová”.
A canção interpretada por Suellen Lima alerta para o impacto que o uso excessivo das redes sociais pode exercer na vida espiritual: “Tá esquecendo de orar, de vigiar/ Se preparar pra vinda do Senhor/ Por causa disso muito crente vai ficar/ Ele, seu pecado, seu computador”, diz uma das estrofes.
Com trocadilhos que colocam a vida espiritual em paralelo com a realidade virtual, a canção critica os fiéis que se renderam ao uso demasiado do site de relacionamentos: “Não envia mais mensagens pra Jesus/ Tá esquecendo de teclar com Deus/ Adicionando trevas, excluindo luz/ Online no face e off-line com Deus”.
O próprio Facebook aponta que o brasileiro gasta, em média, 12 horas por mês na página. Dos 83 milhões de usuários brasileiros, 53 milhões acessam o site diariamente.
“Sai, sai do Facebook”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam