Flordelis finaliza produção de seu novo álbum, “A Volta Por Cima”; Ouça prévia das músicas

Flordelis finaliza produção de seu novo álbum, “A Volta Por Cima”; Ouça prévia das músicasA cantora Flordelis finalizou a produção de seu novo álbum, “A Volta Por Cima”, gravado ao vivo, e liberou uma prévia das músicas que integram o repertório.
A gravadora MK Music já enviou a matriz para a fábrica onde as unidades serão produzidas, e o lançamento deverá acontecer em breve.
De acordo com a assessoria de imprensa da MK Music, as canções que integram o novo trabalho de Flordelis “são louvores fortes e impactantes”.
A própria cantora revelou estar feliz com o resultado do álbum, gravado ao lado de milhares de pessoas na sede do Ministério Flordelis, em São Gonçalo (RJ): “Estou muito satisfeita com tudo o que foi realizado. Desde a produção até os preparativos finais, o Senhor esteve presente em cada detalhe. Este projeto traz muitas novidades e principalmente, a unção de Deus para a vida de todos. Aguardem por um álbum feito com muito carinho e dedicação. Mas acima de tudo, oração. Nosso objetivo é alcançar vidas, trazer a esperança e reavivar a fé. Você também dará a volta por cima”, afirmou.
“A Volta Por Cima”:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo