Série A Bíblia tem ótima audiência segundo Ibope e já é um dos programas mais vistos da Rede Record; Veja números

Série A Bíblia tem ótima audiência segundo Ibope e já é um dos programas mais vistos da Rede Record; Veja números
A Rede Record está muito contente com os resultados apresentados pela série A Bíblia, tanto no comercial quanto em audiência. Com o seriado americano a emissora do Bispo Edir Macedo sempre consegue pontos no Ibope  na casa dos dois dígitos.
De acordo com os dados prévios da medição realizada no horário em que foi exibido o episódio da última quarta-feira, 8 de novembro, a Record teve média de 12 pontos e picos de 15. Cerca de 20% do total de todas as televisões ligadas no horário estavam assistindo a série bíblica. Os números deram a emissora a vice-liderança isolada no horário que antes era disputado com a Band e o SBT.
No capítulo desta quarta-feira foi contada a passagem bíblica que narra a vitória de Davi contra Golias. Veja um vídeo sobre.
No mesmo horário a Globo ficou em primeiro lugar com 22 pontos no Ibope exibindo o costumeiro futebol de quarta-feira a noite, enquanto que o SBT, terceiro colocado, fez 7 pontos e a Band chegou a 4, ficando na quarta colocação. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios em São Paulo.
Já em Belém do Pará a emissora atingiu 27 pontos no Ibope e foi líder no horário, superando a Globo que teve média de 25 pontos.

Topo

A mega-produção A Bíblia está no topo dos programas mais vistos da Record. Além dele, apenas o Domingo Espetacular vem conseguindo ter pelo menos dois dígitos de pontos no Ibope. O programa policial Cidade Alerta, apresentado por Marcelo Rezende, é o terceiro mais visto no canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo