“Nada a Perder 2″: Editora quer bater recorde de vendas com segundo volume da biografia do bispo Edir Macedo

A Editora Planeta e a Record estão planejando mais um grande evento para a série de eventos lançamentos do segundo volume da biografia do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder 2”, a ser realizado simultaneamente em quatro livrarias, três localizadas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.
O grande evento, programado para o dia 30 tem como objetivo bater a marca de 175.000 exemplares vendidos no lançamento do primeiro livro num shopping carioca, o maior entre os lançamentos da primeira parte de trilogia.
De acordo como jornalista Lauro Jardim, colunista da revista Veja, a Editora Planeta e a Record estão planejando esse grande lançamento pois teria ficado evidente a eles que promover lançamentos semanais repletos de bispos significa um grande volume de vendas dos livros de Edir Macedo.
Assim como aconteceu nos lançamentos do primeiro volume, Edir Macedo não irá autografar os livros durante o evento. Porém, apesar disso a expectativa é de um grande volume de vendas, assim como foi com o primeiro volume, que vendeu mais de 1,2 milhão de exemplares.
Escrito por Macedo em parceria com Douglas Tavolaro, o segundo volume da trilogia “Nada a Perder” já vendeu 331.056 volumes, desbancando o livro de padre Marcelo, “Kairós” que chegou aos 305,151 exemplares, como mais vendido do ano até agora no site Publishnews.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam