Mara Maravilha decide se tornar vegetariana e afirma que já perdeu 15kg

Mara Maravilha decide se tornar vegetariana e afirma que já perdeu 15kg
Após ouvir várias críticas a respeito de seu peso, que aumentou após o falecimento de sua mãe, no início do ano, a cantora Mara Maravilha anunciou sua decisão de se tornar vegetariana e conta que já emagreceu 15kg. Mara afirma que seu objetivo é “ser totalmente vegetariana”, sem comer nada que venha de origem animal.
- Não acho que tive depressão, mas engordava 1 kg por dia. Até que caiu a ficha. Vi que tinha que equilibrar corpo, mente e espírito – afirmou a cantora, segundo o site Extra, explicando que sua preocupação é tanto com a saúde física quanto a do espírito.
- Queria ficar bonita e saudável. Não adianta falar de Deus e não se cuidar. Nosso corpo é templo do Espírito Santo. Eu estava pecando – completou.
Mara iniciou seu emagrecimento após ir ao programa “Programa da Tarde”, apresentado por Ana Hickmann e pedir de presente uma estadia num spa, onde ficou por 20 dias e perdeu 10kg. Porém, ela afirma que ao sair sentiu dificuldade em continuar o processo de emagrecimento e decidiu ir para outro spa, um vegetariano. Após isso, a cantora cortou a carne do cardápio, passou a fazer exercícios, meditar, e se consultou com uma psicóloga cristã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Por onde anda?