Valdemiro Santiago confirma saída da Band e manda recado para Edir Macedo

Valdemiro Santiago confirma saída da Band e manda recado para Edir MacedoValdemiro confirma saída da Band e manda recado para Macedo
Com a voz triste e quase chorando o apóstolo Valdemiro Santiago confirmou que está deixando as emissoras do Grupo Bandeirantes. Os horários nas madrugas da TV Band e as 22 horas diárias na Rede 21 serão agora da Igreja Universal do Reino de Deus.
Ao falar sobre o caso o líder religioso enviou um recado para o bispo Edir Macedo: “O senhor conseguiu me atingir, parabéns! Era esse o presente, o prêmio que o senhor queria. O senhor conseguiu, seu bispo”, disse.
“Eu sinto minha alma doer, meu corpo doer, minha alma, meu espírito. Eu sinto um desgosto tão grande! O senhor conseguiu”, afirmou ele lembrando que quando ele iniciou um programa de rádio, a Igreja Universal fez a mesma coisa e o tirou da rádio.
“O senhor vai ter que guardar muito dinheiro”, afirmou Santiago. “Deus vai me dar outras coisas e você vai ter que tirar também. Não sei até quando o seu dinheiro vai durar, até quando as pessoas vão te dar dinheiro para você maltratar milhões de pessoas”.
De acordo com o site “Notícias da TV” a Igreja Mundial do Poder de Deus está devendo entre R$ 13 milhões e R$ 21 milhões para o Grupo Bandeirantes que é o dono dos dois canais. A troca de igrejas vai acontecer nas próximas semanas, e Valdemiro Santiago está tentando adquirir outro canal para não ficar sem programação na TV.
A alternativa encontrada pelo líder religioso é locar horários no canal 25, uma retransmissora “educativa” da cidade de Suzano, Grande São Paulo, que tem o sinal fraco em muitas regiões de São Paulo.
Na pregação Santiago comparou Edir Macedo com Davi, citando o capítulo de II Samuel 12, quando Natã repreende Davi por ter matado Urias. “O senhor não faz nada diretamente, o senhor manda fazer”, disse ele.
As informações sobre a troca de igrejas da programação dos dois canais chegou a ser desmentida, grandes portais de TV afirmaram que ao dobrar o valor da oferta, Santiago permaneceria na Band e no Canal 21, mas pelo próprio religioso a parceria acabou depois de quase dez anos.
Assista ao vídeo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça