Evangélica, ex-dançarina Valéria Valenssa afirma se orgulhar de seu passado como globeleza

Evangélica, ex-dançarina Valéria Valenssa afirma se orgulhar de seu passado como globeleza
Hoje evangélica, a ex-dançarina Valéria Valenssa, conhecida nacionalmente por sua carreira como globeleza, participou na última quinta feira (17) da inauguração da casa de samba “Terra da Garoa”, em São Paulo. Em entrevista durante e evento, ela comentou que hoje se dedica integralmente à família, mas que se orgulha de sua trajetória artística.
- Acho que foi uma história que consegui construir muito bem feita e para mim é um privilégio ter participado disso tudo, vivido isso tudo intensamente. Hoje eu posso colher os frutos do que plantei – afirmou a ex-dançarina.
- Sempre me orgulho de tudo isso porque sei o que passei para chegar até lá. Tudo que aconteceu na minha vida foi porque Deus permitiu, estou feliz de estar na inauguração de uma casa de samba e ter feito parte dessa história do samba – completou.
Afastada do carnaval há alguns anos, após sua conversão, Valéria Valenssa afirma que ainda “cai no samba” com sua família, e que dança para seus filhos João Henrique, de 10 anos, e João Gabriel, de 9 anos, nos churrascos de família.
- Quem gosta de samba bom sujeito é, né? Já dizia o ditado. Claro que eu ouço samba, sambo para os meus filhos nos churrascos de família e tudo mais – declarou Valéria, que largou a vida artística e se dedica totalmente à família, construída ao lado de seu marido, Hans Donner.
- Hoje vivo um segundo sonho na minha vida que é curtir a minha família. Agora vejo o quanto é importante estar do lado dos meus filhos e o quanto eles precisam de mim, tudo isso passa muito rápido e logo eles vão estar grandes e prontos para o mundo. Profissionalmente eu cuido da agenda de palestras do Hans e viajo com ele, estou em outra fase – finalizou a ex-globeleza, em entrevista ao iG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam