Doce Infância com Jesus.

No dia 26 de outubro vai acontecer uma grande festa em homenagem ao Dia das Crianças na catedral da Universal em Del Castilho RJ.,organizada pela Educação Infanto-Juvenil (EBI) com o tema "Doce Infância com Jesus"
.Tem presença confirmada da vocalista Alice Melody e os bonecos dos personagens do grande sucesso da EBI, a Turminha da Fé, que lançou seu primeiro CD, pela Line Records.
Também fazem parte da programação apresentações de dança, teatro,novos talentos e sorteio de brindes.
Criada pela EBI em parceria com Unipro Kids, braço da Universal Produções voltado para o público infanto-juvenil, a Turminha da Fé conta com nove personagens: as crianças Izak, Megui, Dinho, Jú, Luci e Levi; o bebê Biel; o robozinho Tronic e o cachorro Pantufa.

No CD Turminha da Fé,São 14 músicas infantis dançantes e com letras educativas, compostas por Paulo Júnior, Michel Rocha, Renata Lucy e a encantadora Alice Melody com apenas 10 anos de idade.

Venha participar desta grande festa em comemoração ao mês das crianças,dia 26 de Julho as 10 horas da manha na catedral da Universal em Del Castilho RJ.

Ja no dia 27 no domingo Alice Melody e a Turminha da Fé segue para ,Parque Novo Horizonte,a EBI de São José dos campos esta preparando um mega evento com muita diversão as 14hs na quadra esportiva do colégio Sonia Maria.

Segundo a coordenadora da EBI em todo o Brasil, Margareth Pereira, a Turminha da Fé foi criada para ajudar na educação infantil, transmitindo de uma maneira divertida valores cristãos para a garotada, além de dar opção para os pais evangélicos oferecerem outros personagens para os seus filhos, tirando o foco dos personagens seculares. “Quem ganha a alma de um adulto, ganha parte de uma vida para Deus; quem ganha uma criança, ganha uma vida inteira que será usada a serviço d’Ele”, disse.
Para conhecer melhor o trabalho da EBI, visite o site www.ebiuniversal.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo