Neymar diz que conversou com Deus ao fazer opção de jogar pelo Barcelona

Neymar diz que conversou com Deus ao fazer opção de jogar pelo Barcelona
Após anunciar que nesta segunda-feira assinaria contrato com o F. C. Barcelona, Neymar afirmou que a decisão tomada ao escolher o clube catalão foi baseada em conversas com familiares e com Deus.
O jogador tinha uma segunda proposta financeiramente mais vantajosa, do Real Madrid, clube em que o jogador evangélico Kaká atua.
“Conversei com a família e me voltei para o meu coração, que escolheu esse lugar [Barcelona]. Conversei muito com Deus também. Nas minhas orações, pedi para que me ajudasse a escolher o caminho certo. Tenho certeza de que escolhi bem”, declarou.
Neymar fez seu último jogo com a camisa do Santos F. C. ontem, 26 de maio, em partida contra o C. R. Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro. O confronto, no novo Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, acabou empatado em 0×0.
De acordo com Neymar, ir ao Barcelona é um sonho de infância: “Todas as crianças têm sonhos. Algumas querem jogar futebol, outras seguir carreira como dentistas, repórteres… Eu tinha o sonho de ser atleta profissional. Hoje, o Barcelona está realizando mais um sonho de um menino com cara de homem, já um pai de família”, afirmou. Neymar tem um filho pequeno, Davi Lucca.
No Barcelona, Neymar jogará ao lado de Lionel Messi, argentino que há quatro anos é eleito o melhor jogador do mundo, além de outros brasileiros, como Daniel Alves, Adriano e Thiago Alcântara. “O Daniel Alves foi o cara que mais me encheu o saco para ir para lá, no bom sentido. Será uma satisfação grandiosa jogar com ele. Sempre sonhei com o Barcelona. E, graças a Deus, estou realizando esse desejo”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam