Jogador Paulo Henrique Ganso se casa em cerimônia evangélica celebrada por Zé Bruno, da banda Resgate

Jogador Paulo Henrique Ganso se casa em cerimônia evangélica celebrada por Zé Bruno, da banda Resgate
O jogador Paulo Henrique Ganso se casou no último sábado (25) com Giovanna Costi. A cerimônia, organizada para 250 convidados, aconteceu em um hotel de frente para o mar em Caraguatatuba, no litoral paulista, e foi celebrada por Zé Bruno, vocalista da banda Resgate e pastor da igreja A Casa da Rocha.
O casamento reuniu amigos e familiares do meia-atacante do São Paulo, e entre os convidados estavam os jogadores Neymar, que foi um dos padrinhos, e Alexandre Pato.
- Estou muito feliz. A Giovanna é a mulher da minha vida. Ela é perfeita em tudo. Com ela aprendi o que é amar – disse o atleta em nota enviada por sua assessoria de imprensa.
- Estou muito feliz por estar oficializando a união com o homem da minha vida em um cenário maravilhoso. Nosso casamento foi perfeito, principalmente porque contamos com as pessoas que mais gostamos. Muitos amigos e familiares vieram de longe e fizeram com que esse dia fosse inesquecível – declarou a noiva, que na véspera do casamento publicou uma foto do casal na praia.
- E começa nosso ‘fds’!!! Que Deus nos abençoe e nos proteja… Estamos muito felizes, obrigada pelo carinho de todos! #casamentogieph – escreveu a noiva.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Por onde anda?