Baby do Brasil comenta turnê de Sarah Sheeva para divulgar o Culto das Princesas: “Ela está lá com uma missão especial, operando milagres”

Baby do Brasil comenta turnê de Sarah Sheeva para divulgar o Culto das Princesas: “Ela está lá com uma missão especial, operando milagres”
Baby do Brasil comentou em entrevista a turnê feita por sua filha, a pastora Sarah Sheeva, aos Estados Unidos, onde está divulgando o chamado “Cultos das Princesas”. De acordo com Baby a filha está em uma missão de operação de milagres no país.
- Ela está lá com uma missão especial, operando milagres. Faz algum tempo que a Sarah recebeu esse convite mas estava faltando uma sintonia entre os compromissos dela aqui no Brasil com essa oportunidade lá fora. Aconteceu dela ter esse privilégio de levar essa palavra para o pessoal de lá. Primeiro o culto começou com os brasileiros mesmo, mas depois já tinha americano louvando junto. Deus age dessa maneira, propagando sua palavra – afirmou Baby, em entrevista ao site EGO.
As declarações da artista foram feitas durante a festa de lançamento do novo uniforme do Flamengo, que aconteceu em uma casa de espetáculos na Lagoa, Zona Sul do Rio.
A viagem aos Estados Unidos faz parte do trabalho de Sarah Sheeva como pastora do Ministério Internacional da Restauração (MIR), que tem como principal foco os seus congressos de santificação. Pelo Twitter ela comentou a realização do trabalho em terras norte americanas.
- Além da presença do nosso maravilhoso Deus, foi divertido demais estar com as princesas de Orlando! – comentou Sheeva na rede social
Baby, que também afirma ser evangélica disse estar vivendo uma fase em sua vida que é totalmente abençoada por Deus, e que não sente falta das coisas que viveu no passado.
- Não sinto falta de nada do meu passado, de época nenhuma. O que eu me sinto é eternizada em todas as coisas que eu faço – afirmou ao fim da entrevista.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo