Aline Barros grava participação em quadro do programa “Estrelas”, apresentado por Angélica


Aline Barros grava participação em quadro do programa “Estrelas”, apresentado por Angélica
A cantora Aline Barros será a primeira artista evangélica a abrir as portas de sua casa para o programa ‘Estrelas’, apresentado por Angélica. A gravação do programa aconteceu na tarde dessa segunda feira, e faz parte de um quadro do programa que mostra ao público a rotina e curiosidades da vida de artistas.
A gravação do quadro foi repercutida tanto por Angélica quando por Aline nas redes sociais
- Gravação na casa de Aline Barros…,#estrelas – publicou Angélica no Twitter.
- Eu e angelicaksy na gravação do Estrelas! bjs querida Amei te conhecer! – publicou Aline Barros.
- Conversa vai conversa vem… num bate papo super descontraído falamos de tudo um pouco! bjs Angélica… – escreveu também a cantora, que ainda completou: – Tivemos uma tarde muito especial e abençoada hoje!
A mãe da cantora evangélica também falou aos seus seguidores sobre a gravação, afirmando que a atração irá agradar a todos.
- Falei com a minha filha agorinha, acabou de gravar o programa da Angélica, vocês vão amar – escreveu a pastora Sandra Barros.
Além dos comentários no Twitter, foram publicadas várias fotos sobre a gravação no Instagram, entre elas uma em que Aline Barros e Angélica posaram ao lado dos troféus do Grammy Latino, que a cantora já ganhou em sua carreira, inclusive o primeiro troféu é de 2004, onde Aline foi a primeira cantora brasileira gospel a conquistar a premiação.
Segundo o The Christian Post, a gravação do programa repercutiu também entre os fãs da cantora, nas redes sociais. Vários admiradores dela publicaram mensagens a parabenizando pela participação no programa.
- Deus tem te erguido para levar a palavra com sua linda voz! E proclamar e reino de Deus! No meio de uma geração de valores invertidos! Deus continue te abençoando e toda sua família! – escreveu Josilene Vicente, no perfil do Facebook da cantora.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo