Programa da Igreja Universal ajuda Balanço Geral da TV Record a vencer a Globo no Ibope

Programa da Igreja Universal ajuda Balanço Geral da TV Record a vencer a Globo no Ibope
A disputa da TV Record pelo primeiro lugar de audiência tem levado a emissora a comemorar todas as vezes que um programa de sua grade vence a Globo.
Em Belo Horizonte, o programa Balanço Geral, apresentado por Mauro Tramonte, tem vencido a emissora da família Marinho com certa frequência, e chegou a ficar até 7 pontos a frente dos programas Jornal Hoje e Vídeo Show.
Nesta semana, o Balanço Geral conseguiu se manter à frente da Globo de segunda à quinta. No dia 15/04, alcançou 11,3 pontos contra 11,0 da Globo; no dia 16/04, registrou média de 12,3 contra 10,7; No dia 17/04, a média de 11,4 pontos superou os 9,7 da Globo; e na última quinta-feira, 18/04, o programa marcou 10,7 contra 10,2.
Durante o Balanço Geral de Minas Gerais, a Record exibe um programete da Igreja Universal chamado Momento de Paz. Com duração de três minutos, a atração vai ao ar no mesmo horário em que a Globo exibe o Jornal Hoje.
De acordo com informações do site Boa Informação, mesmo com o programa religioso, a Record tem conseguido manter-se à frente do telejornal nacional da Globo.
Todas as vezes que seu programa supera a Globo em audiência, o apresentador Mauro Tramonte exibe uma animação com um boneco chamado Mauricinho, para comemorar o primeiro lugar.
Em São Paulo, a versão local do programa Balanço Geral é apresentado por Geraldo Luís, e também vem derrotando a Globo no horário em que o Vídeo Show vai ao ar.
A Globo está preparando ajustes no formato do programa para reverter a situação, e já anunciou que a partir do próximo dia 22/04, o repórter Vinícius Valverde, conhecido por apresentar matérias do Big Brother Brasil, passará a exibir reportagens gravadas com artistas em São Paulo. Outra novidade do programa será a volta do quadro “Novelão”, em que são reprisados trechos de folhetins de sucesso da emissora.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo