Aline Barros inicia pré-produção de seu novo DVD, e grava vídeos com coreografias


Aline Barros inicia pré-produção de seu novo DVD, e grava vídeos com coreografias
A cantora Aline Barros iniciou a pré-produção de seu novo DVD na última semana, e gravou alguns vídeos no dia 03 de abril.
A notícia do início da produção do novo DVD foi veiculada por portais seculares de notícia, como, O Fuxico e Caras Online e o Jornal Extra, do Rio de Janeiro.
De acordo com informações da MK Music, a diretora artística Marina de Oliveira vem desenvolvendo o projeto juntamente com a equipe há aproximadamente seis meses.
Na primeira captação de cenas, Aline interpretou as coreografias num estúdio com fundo verde. Essas imagens serão trabalhadas posteriormente com computação gráfica para serem projetadas durante a apresentação da cantora no dia da gravação, de acordo com informações do site Caras Online.
O título provisório do DVD é “Extraordinário Amor de Deus”, o mesmo do CD lançado em 2011. “Esse projeto é muito especial. Estou fazendo tudo com muito amor e excelência para impactar vidas e continuar levando a palavra de Deus para o máximo de pessoas que eu conseguir”, afirmou a cantora.
Confira abaixo, imagens da gravação da pré-produção do novo DVD de Aline Barros:
aline pre 2
aline pre 1
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo