Fernanda Brum anuncia livro para público jovem no qual conta suas experiências com Deus


Fernanda Brum anuncia livro para público jovem no qual conta suas experiências com Deus
A cantora e pastora evangélica Fernanda Brum anunciou que está preparando o lançamento de um livro que terá como objetivo dividir com os jovens as suas experiências com Deus. Em uma entrevista para o site portal DT, a cantora explicou que o conteúdo já está editado, e que o livro já está em produção.
- No 1º trimestre o livro estará nas lojas. Algumas questões técnicas quanto à produção envolveram esse processo, mas estamos com o livro terminado. O público trabalhado no livro é o jovem. Falo das minhas experiências no mundo e das experiências com Deus. A intenção é dividir com o jovem as experiências que tive com Deus – explicou.
Ela conta ainda que a vontade em dividir suas experiências veio da influência de sua avó, que a ensinou a pregar o evangelho.
- Minha grande referência de vida e ministério é a minha avó Diogreza Brum. Ela foi uma grande mulher de Deus, foi quem me ensinou a pregar o evangelho. Se eu conseguir chegar no “dedinho do seu pé”, pra mim já é muito bom! (risos) – afirma Fernanda Brum, que finalizou afirmando: – Esse é um tempo em que os jovens vão alcançar os outros através da arte. Então mantenham uma vida santa, digna e usem da arte para alcançar as pessoas.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Por onde anda?