Série “José do Egito” estreia duplicando a audiência da Record. Assista ao vídeo sobre o primeiro episódio

Série “José do Egito” estreia duplicando a audiência da Record. Assista ao vídeo sobre o primeiro episódio
A estreia da minissérie José do Egito, ontem, 30/01, proporcionou bons índices de audiência à TV Record, repetindo a trajetória das produções bíblicas da emissora.
Segundo informações do Jornal do Brasil, os dados prévios do Ibope apontam para uma audiência duas vezes maior que a da emissora concorrente mais próxima, o SBT.
A média de audiência de José do Egito foi de 12 pontos na Região Metropolitana de São Paulo, com picos de 14,5 pontos, contra média de 6,5 do SBT.
Esses números colocaram a Record na vice-liderança do horário, atrás apenas da Globo, que marcou 19,4 pontos de média, devido à transmissão do jogo entre São Paulo FC e Bolívar, válido pela Taça Libertadores. A Band foi a quarta colocada na Região Metropolitana, com 5,1 pontos.
A estratégia da Record para alavancar sua audiência na transmissão da minissérie passa por aproveitar os telespectadores que não assistem aos jogos de futebol, e por isso, a minissérie José do Egito será veiculada às quartas-feiras.
José do Egito custou R$ 23 milhões, segundo informações do jornalista Wallace Carvalho, do portal MSN, que a considerou “tecnicamente perfeita”. O esmero na produção envolveu a construção de duas cidades cenográficas, filmagens no Egito e no deserto de Atacama, no Chile, e a melhora de quesitos como figurino, cenografia, fotografia e iluminação.
O primeiro capítulo da minissérie apresentou os personagens e mostrou o nascimento de José, filho de Jacó que será o centro da trama.

Vídeo: Primeiro episódio de José do Egito

Abaixo os melhores momentos da estreia da série da Record
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]