“Eu Clamei”: novo CD de Jairo Bonfim foi enviado para a fábrica


“Eu Clamei”: novo CD de Jairo Bonfim foi enviado para a fábrica
O cantor Jairo Bonfim, que terminou recentemente a produção do CD “Eu Clamei”, aguarda agora a definição da data de lançamento.
Nessa semana, a gravadora MK Music enviou o álbum para a fábrica, e em breve o CD deverá estar nas lojas.
Segundo o cantor, a expectativa é que o projeto abençoe vidas: “Tenho buscado ao Senhor a cada dia para fazer a diferença. Espero que este trabalho seja tão especial na vida de cada um, como está sendo para mim. Que traduza em canções aquilo que o Senhor tem preparado para todos nós”. A interatividade do projeto foi aplicada na escolha da capa do CD,  feita pelos internautas através de votação na página do cantor no Facebook.
O CD trará ainda a participação especial de Bruna Karla, e para Jairo Bonfim, a canção emocionará o público: “Além de ótima cantora, Bruna é minha amiga. A canção que escolhi para dividirmos é uma oração em um estilo acústico. Tenho certeza que todos irão gostar e se emocionar”.
O responsável pela produção do CD foi Emerson Pinheiro, e o cantor Jairo Bonfim ressaltou a importância do trabalho com ele: “Teremos um álbum muito eclético, com músicas animadas e claro, pentecostais. Esta parceria com o Emerson Pinheiro foi muito importante para meu amadurecimento profissional e pessoal”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo