CLIPE LIBERTA-ME ULTRAPASSA 50 MIL VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE


Assista ao clipe "Liberta-me".

O clipe da Música 'Liberta-me' interpretada por Fernanda Brum ultrapassou 50 mil visualizações no canal oficial da MK Music no Youtube. A canção, primeira de trabalho, dá nome ao novo CD da cantora pela gravadora, que recebeu Disco de Ouro em apenas 15 dias de venda.

O vídeo estreou na internet no sábado (22/12). E já nos primeiros instantes mostrava a que vinha... Em menos de 12 horas, já registrava 6 mil visualizações e em 24 horas, mais de 15 mil. Milhares de pessoas repercurtiram a estreia, elogioando e até relatando experiências vivenciadas através do clipe. Testemunhos de fé, renovo e libertação.

O roteiro e direção do vídeo foram feitos pela diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, que ousou na escolha das locações e também na sequência de imagens e montagens. A música traz melodia e letra fortes com a mensagem do fundo da alma, que traduzem o verdadeiro sentido de adorar a Deus, sendo liberto de tudo o que nos afasta dEle. Há dois anos, uma parceria de Fernanda Brum com a cantora Arianne resultou nesta envolvente canção. São várias as mensagens visuais, amparadas por estética não linear que possibilita ao espectador encontrar sua identificação. Mas "ancoradas" no clamor e na Palavra que liberta, inseridas em várias formas e detalhes no vídeo.

A superprodução contou com a direção de Marina de Oliveira e Dayane Andrade; roteiro de Marina de Oliveira; assistente de direção, Alomara Andrade; Felipe Arcanjo assina edição, computação gráfica e efeitos. Todos profissionais da MK Music. E com a intensidade de quem não hesita em quebrar paradigmas... Clipe "Liberta-me". Sim, esta é Fernanda Brum.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Por onde anda?