Capas gospel horrorosas

Seguindo o nosso quadro que já é sucesso, nosso primeiro humor de quinta de 2013 vai abordar capas góxpeis que são extremamente medonhas ou de mau gosto em todas as histórias. Evitamos tratar muitas capas da MK Music, pois aí ficaríamos o ano inteiro listando capas.
Para começar nossa lista, aí acima vemos a linda capa do primeiro CD do cantor Kleber Lucas, antes de entrar na MK, lançado em 1996. Assustadora! Olha a cara do sujeito, cabelo, figurino... Joga fora no lixo! Ele está rendendo muitas graças nesta quinta mesmo, com essa foto. #Credo
E o que pensar nesta capa antológica da Shirley Carvalhaes dos anos 70. Que horror! E isso não é por causa de época não, pois os LPs góxpeis da época não eram tão assustadores. Se ela era assim nova, então significa que a pseudo-beleza atual dela deve ser criada pelo photoshop. Pelo menos não vemos coisas tão assustadoras quanto hoje.
Outra capa, mais recente mas que não deixa de ser uma das piores que já vi é a capa do CD On The Rock, considerado por muitos o melhor disco da banda Resgate, lançado em 1995. A arte, feita pelo Maradona, ex-baixista do Oficina G3 ficou horrenda. Fontes terríveis, este roxo assustador, só a foto que se salva, mostrando o estilo deles na época. Comparada à outras capas de rock cristão desse período como as do Katsbarnea, Oficina G3 e Fruto Sagrado, essa já era um lixo.
Para encerrarmos essa sessão de horrores, vamos à capa do CD Dou Glória a Deus, da Cassiane. O que o dinheiro e photoshop não faz, né meu povo? Digamos que Cassiane ainda está longe de ser linda, mas progrediu e muito de lá pra cá.

E ainda, em homenagem ao Diante do Trono, trazemos essa paródia da capa do CD "Creio" versão Rede Globo.
fonte:agulhadas gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]