BRUNA KARLA LOUVOU COM MILHARES DE PESSOAS NA AD CANAÃ (CE)


O lançamento do CD Aceito o Teu Chamado, de Bruna Karla pela MK Music, em Fortaleza (CE) foi repleto de muita adoração, emoção e pessoas acompanhando a cantora em todos os lugares.

Nesta quarta-feira (30), Bruna esteve na capital para um dia de muita comunhão. Ela falou sobre seu novo trabalho, participou de uma animada tarde de autógrafos e lotou a Assembleia de Deus em Canaã.

Logo pela manhã, Bruna gravou entrevista para o programa Paz e Amor, contando detalhes de seu ministério e o novo CD, para a apresentadora Suzy Valério. A cantora falou ainda sobre a repercussão do álbum pelo Brasil.


Após, participou, ao vivo, na programação da Rádio Canaã FM. Ela respondeu às perguntas dos ouvintes, cantou músicas de seu novo trabalho pela MK Music e relembrou o início da carreira. "Fernanda Brum, Aline Barros e Kleber Lucas são pessoas que me inspiraram e fizeram com que eu seguisse cada vez mais o que o Senhor tem pra mim", relembrou Bruna.

Bruna também esteve na loja Casa da Bíblia para uma animada tarde de autógrafos do CD Aceito o Teu Chamado. Admiradores de seu trabalho formaram uma imensa fila e receberam linda dedicatória desta cantora abençoada, que retribui ao carinho de todos.


Louvor e adoração não poderiam faltar neste lançamento. Bruna Karla abençoou e emocionou milhares de pessoas na Assembleia de Deus Canaã. Membros e visitantes exaltaram o nome do Senhor com canções que ainda marcam vidas e histórias, interpretadas por uma das cantoras mais influentes no cenário gospel.
Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo