MK Music confirma participação de Aline Barros, Regis Danese e Bruna Karla no Teleton 2012


MK Music confirma participação de Aline Barros, Regis Danese e Bruna Karla no Teleton 2012
Nos dias 9 e 10 de novembro acontece o Teleton, evento beneficente promovido pelo SBT, que junta dezenas de artistas para levantar fundos em favor de um projeto que beneficia crianças deficientes.
Nesse ano, além da presença de artistas populares como Michel Teló, Victor e Léo e Thiaguinho, o Teleton terá a presença de vários representantes da música gospel. De acordo com a MK Music, o evento contará com a participação de Aline Barros, Bruna Karla e Regis Danese.
O programa é uma maratona televisiva com 24 horas de transmissão ao vivo, e tem como objetivo a busca em conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando grande mobilização social.
Durante as transmissões acontece uma campanha através da qual são arrecadados fundos para os projetos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Além dos shows, são exibidas também matérias mostrando os resultados das edições anteriores da campanha, e histórias de superação dos beneficiados pelo projeto.
Aline Barros e Regis Danese já participaram de outras edições do projeto, e Bruna Karla irá pela primeira vez ao evento. Todos se apresentarão no sábado.
- É uma alegria muito grande vermos a nossa música abençoando vidas de várias formas e sendo instrumento para ajudar numa causa tão importante. É manifestarmos o amor ao próximo. O evangelho de Jesus sendo praticado – declarou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, sobre a participação no Teleton dos artistas da gravadora.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]