Fernanda Brum inicia filmagens do clipe “Liberta-me”


Fernanda Brum inicia filmagens do clipe “Liberta-me”
A cantora Fernanda Brum iniciou a produção do clipe da faixa-título de seu novo CD, “Liberta-me”.
A equipe de filmagem da gravadora MK Music iniciou as filmagens em locais não revelados pela gravadora, e o resultado deverá ser divulgado através do Youtube.
Segundo informações da gravadora, o CD “Liberta-me” apresenta a cantora de maneira versátil, com músicas que trazem as vertentes exploradas por Fernanda Brum ao longo de sua carreira.
A música tema do disco, “Liberta-me”, é uma composição em parceria de Fernanda Brum e Arianne, e foi guardada para ser gravada na oportunidade certa.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo