Fernanda Brum e Bruna Karla gravam participações no programa Raul Gil


Fernanda Brum e Bruna Karla gravam participações no programa Raul Gil
As cantoras Fernanda Brum e Bruna Karla gravaram participação no programa Raul Gil, do SBT, na última segunda-feira, 12/11.
Na ocasião, receberam os certificados da gravadora MK Music, concedidos pela Associação Brasileira Produtora de Discos (ABPD). A previsão é de que o programa vá ao ar no próximo dia 01/12, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.
A diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, comentou o momento de reconhecimento do trabalho das cantoras: “Eu sempre fico muito feliz em poder entregar aos nossos cantores prêmios tão importantes. É o reconhecimento de muito trabalho que fazemos sempre para honra e glória do nosso Senhor. Bruna e Fernanda levam a palavra por onde passam, e já resgataram muitas vidas e famílias para obra de Deus através de seus louvores”.
A música “Eu não abro mão”, do CD “Aceito Teu Chamado”, foi cantada por Bruna Karla, que recebeu Disco de Platina Triplo pelo álbum “Advogado Fiel”; Disco de Platina pelo CD “Ao Vivo”; e Disco de Ouro pela coletânea “Som Gospel”: “Fiquei muito feliz de participar pela primeira vez do programa Raul Gil e ainda lançar nacionalmente em TV a música de trabalho do meu mais novo CD. Foi lindo receber de Marina de Oliveira os prêmios também. Mas, acima de tudo, poder compartilhar com tanta gente essa mensagem que impulsiona meu ministério”, disse a cantora.
Já Fernanda Brum recebeu Disco de Ouro pelo CD “Liberta-me” e cantou a faixa-título do álbum. A cantora também recebeu o Disco de Platina Triplo pelo CD “Profetizando às Nações” e Disco de Platina pela coletânea “Som Gospel”, além de participar como jurada num dos quadros do programa: “Foi presente de Deus”, comemorou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo