Com PC Junior, cantora Sandrinha realiza maratona de gravações de clipes em BH



Com PC Junior, cantora Sandrinha realiza maratona de gravações de clipes em BH
A cantora Sandrinha gravou recentemente os clipes das músicas “Senhor, Passa por Aqui” e “Tua Chuva”, parte do repertório do CD “Minhas Canções na Voz de Sandrinha”, que foi lançado durante a ExpoCristã 2012.
Os clipes contaram com produção e direção de PC Junior, e foram filmados em Belo Horizonte, em locações como as praças da Estação, Liberdade, Sete e do Papa, além da Favela Taquaril, o Templo da Igreja da Grça e ruas do centro. Na ocasião, foram filmados também webclipes das músicas “Um Dia Ele Vem” e “Cuida de Mim”.
A cantora exaltou o esforço de produção e afirmou crer que o resultado seja bons clipes: “Fiquei muito feliz em poder trabalhar com o PC Junior e equipe, pois eles me deram um suporte maravilhoso em todo processo de gravação, que, por sinal, foi uma experiência fantástica e desafiadora. As locações foram todas externas, na maioria das vezes em ruas e praças de grande movimentação, então eu tinha que colocar a vergonha de lado e caminhar. Falando em caminhar, eu nunca caminhei tanto como nessa gravação!! (risos). Foram aproximadamente sete horas direto, sem parar, mas o resultado ficou maravilhoso pelo pouco que vi. O melhor de tudo é saber que todo esse trabalho irá gerar muitos frutos para o Reino e muitas vidas serão abençoados, eu creio”.
PC Junior afirmou que o esforço era necessário, e que a maneira como a cantora se dedicou foi essencial: “A experiência de gravar pela primeira vez com a Sandrinha foi abençoadora. Ela jogou junto e não mediu esforços para chegarmos à excelência. Foi cansativo, foram quatro clipes e o programa em dois dias, mas valeu muito a pena”, garantiu.
Em breve os vídeos serão divulgados pela Graça Music.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo