Cantora Lydia Moisés assina contrato com a Sony Music Gospel


Cantora Lydia Moisés assina contrato com a Sony Music Gospel
Na última terça feira (13) o diretor da Sony Music, Maurício Soares, divulgou através do Twitter que a cantora Lydia Moisés é a nova contratada da gravadora.
- Veja quem está na @SonyMusicGospel assinando contrato – publicou Soares na rede social, junto com uma foto da cantora. A mensagem foi logo retransmitida por Lydia, junto com a frase: “Glória a Deus”.
-#LydiaMoisesAgoraESonyMusic obrigada @SonyMusicGospel e @mauriciossoares Vamos trabalhar muito para honrar o nosso Deus juntos – escreveu ainda a cantora.
O início do trabalho de Lydia Moisés com a nova gravadora será marcado pelo relançamento de “Maestro do Céu”, álbum que foi lançado pela cantora em setembro, durante a Expocristã. A audição do álbum ocorreu ao final da reunião, que aconteceu na sede da gravadora no Rio de Janeiro.
Para divulgar o trabalho, a gravadora já está escolhendo as músicas que serão enviadas para as rádios. Citando “Milagres Sobrenaturais” e “No Teu Esconderijo”, o diretor da gravadora revelou, pelo Twitter, quais músicas podem ser escolhidas.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam