ALINE BARROS E REGIS DANESE EMOCIONARAM NO TELETON 2012


Confira a galeria de fotos.

Aline Barros e Regis Danese emocioanaram plateia, apresentadores, convidados e os telespectadores do Teleton, neste sábado (10), no SBT. Os cantores participaram da campanha transmitindo mensagens de amor, superação e fé através de suas lindas canções. Foram momentos especiais singulares que repercutiram, inclusive, em diversas mídias.

Aline começou sua participação com a alegre "Eu Li na Bíblia" do seu repertório infantil, depois cantou "Ressuscita-me". "Acho que a maior referência para nosso filhos somos nós, pais. Devemos mostrar para eles que não existem diferenças, que somos criados por um criador excelente, independente de nossa condição, nosso jeito de ser. O Nicolas tem visto e aprendido a cada dia dentro de casa", ressaltou a cantora em entrevista ao Portal Caras.

O apresentador do SBT André Vasco e os jurados do programa "Qual o seu talento?", Cyz, Arnaldo e Thomas ficaram surpresos com a alegria e emoção de todos durante as apresentações de Aline Barros, que teve total liberdade para não apenas pedir doações, mas também falar do amor de Deus e Seu poder. "O Senhor pode mudar a história da sua história", declarou Aline.

Antes de se apresentar, Regis Danese, ao lado de sua esposa Kelly Danese, falou com jornalistas e ressaltou a recuperação de sua filha Brenda, diagnosticada com Leucemia. "Ela está bem e recuparada. E em fase de manutenção. Deus é fiel e nos confortou e conforta durante todo esse período. Brenda é um milagre".

Chamado ao palco por Eliana, Regis emocionou ao interpretar "Tu Podes". Inclusive, levando às lágrimas as apresentadoras Helen Ganzarolli e Gianne Albertoni. "Quando vemos testemunhos de crianças como estas em tratamento, não há como ficar insensível. Devemos ajudar sempre e mostrar a cada um que além de doações, Deus é muito importante para qualquer circunstância", destacou. A coordenadora de Comunicação e Marketing, Alomara Andrade, representou a gravadora MK Music.

Foram mais de 24 horas no ar, da noite de sexta-feira (9) até a madrugada de domingo (11). A 15ª edição do Teleton ultrapassou a meta e arrecadou R$ 30.146.600 para manter as 16 unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e o Hospital Abreu Sodré. Convidados (e divulgados, inclusive nas chamadas do SBT) para encerrar o programa no bloco do apresentador Sílvio Santos, os cantores Bruna Karla e Thiaguinho não se apresentaram, infelizmente, devido mudanças de última hora do roteiro.
Repercussão nas mídias:
Portal Caras - www.caras.uol.com.br (Aline Barros)
www.caras.uol.com.br (Regis Danese)
O Fuxico - ofuxico.terra.com.br 
Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Unknown disse…
Gostei do seu blog e estou seguindo
Abraços.

http://portantooide.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo