JEYCI MENDONÇA – DE NINGUÉM PARA ALGUÉM




Entre os lançamentos da EXPO-CRISTÃ 2012 podemos destacar o lançamento do CD “De Ninguém Para Alguém” da cantora Jeyci Mendonça. A cantora que a cada dia vem se destacando no mercado Gospel Pentecostal, acaba de assinar contrato com a mais recente gravadora do seguimento, a ATRIO RECORDS que possui também outros Grandes integrantes como o maestro que coordenou o projeto musical da cantora, Wesley Ross.

A cantora que em 2005 lançou seu primeiro álbum independente, ganhou destaque com seu CD Inevitável que também fora produzido pelo Maestro Wesley Ross; a música “ORO” consagrou de vez a entrada da cantora Jeyci no mercado musical.

Com uma voz marcante e uma maneira única de interpretar suas canções a cantora Jeyci Mendonça apresenta agora seu mais novo álbum que além da superprodução conta ainda com um repertorio focado em mensagens proféticas, entre  os compositores  estão Fernando Filho, Sandro Brito, Wesley Ross entre outros.

O projeto promete ser um divisor de águas do ministério da cantora que diz estar muito Feliz com o lançamento deste trabalho. O Vitrine Gospel traz para você de primeira mão a canções tema juntamente com o PlayBack, confira e deixe seu comentário.
LINKS:
·        MUSICA DE NINGUÉM PARA ALGUÉM ÁUDIO:
·        MUSICA DE NINGUÉM PARA ALGUÉM ÁUDIO PLAYBACK:
REDAÇÃO: CLAUDINEI SOUSA  ASSESSORIA: JEYCI MENDONÇA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]