Giesley Mota: A voz que conquistou o Brasil.


   Giesley Mota Gomes de Andrade nasceu na cidade de Itabira no dia 5 de Dezembro de 1983 mas cresceu na capital mineira Belo Horizonte onde muito cedo aprendeu a lutar por seus objetivos, devido as dificuldades financeiras enfrentadas por sua família, Giesley e seu irmão mais velho Marlon começaram a trabalhar ainda muito jovens.
No ano de 1996 Giesley Mota chegou até a presença de Deus na Igreja Universal do Reino de Deus, na av. Cristiano Machado no Bairro Cidade Nova em Belo Horizonte, cheio de sonhos, mas com poucas esperanças, carregando muito complexos e traumas em sua vida, Giesley conta que por varias vezes pensou no suicídio como saída para tantas desilusões, mas o que Deus havia preparado para sua vida era algo muito além do que seus olhos poderiam ver, após algum tempo Giesley se rendeu aos planos de Deus e permitiu que Ele começasse a agir em sua vida.
Aos 15 foi convidado para servir no Altar como Pastor auxiliar e permaneceu por 3 anos, e foi ai que o seu chamado musical falou mais forte e começaram a nascer suas primeiras composiçoes. “Pra ser sincero eu nunca me imaginei na música, não tenho nenhuma influencia musical na familía, minha voz era motivo de risos pois realmente eu não levava jeito pra isso, mas encontrei na música uma forma de expressar o que estava dentro de mim e precisava dividir isso com as pessoas, daí fiz um voto com Deus para que do mesmo jeito que ele me inspirava a compor, que Ele me desse condições de levar isso paras as pessoas que nescecitavam”conclui.
Giesley conta que suas composiçoes nascem na maioria das vezes através de experiencias vividas com Deus, por isso suas músicas revelam o que se passa dentro de cada um de nós.
Aos 18 anos se casou com Jussara com quem tem um filho que se chama Israel e formam uma família abençoada por Deus que é a base para um ministerrio abençoado.
Giesley Mota vem se destacando na música gospel por suas composições marcantes.
Após uma longa caminhada, em fidelidade e compromisso com o seu chamado, gravou seu primeiro CD, intitulado Meu Sonho no ano de 2009. Este CD, foi o marco de uma nova fase em seu ministério, e lhe proporcionou alcancar milhares de vidas em praticamente todos os estados brasileiros e em alguns paises da america latina.
“ É muito gratificante pra mim, saber que Deus tem sido glorificado através dessas canções que nem considero minhas, pois foi o proprío Deus quem as escreveu, fui apenas um instrumento nas mãos D’Ele, muitas pessoas me procuram pra dizer que foram abençoadas, ou encontraram paz e até mesmo aceitaram Jesus após refletir em uma dessas canções, e isso não tem preço, é por esse motivo que nunca desisto, embora não seja nada fácil mas me fortaleço ao saber que Deus conta comigo pra salvar almas”.
Recentemente Giesley lançou seu segundo trabalho de título “Guarda a Minha Casa” um cd que veio para abençoar nossa vida e também nossa família, o album tem 13 canções inéditas, todas de autoria propría e promete ter um sucesso ainda maior que o primeiro cd, com um estilo bastante inovador o cd “Guarda a Minha Casa” se diversifica com estilos abrangentes como o pop, reggae mas sem abandonar a caracterisca principal do cantor que é o louvor e adoração.
O trabalho é assinado por músicos de destaque na música, como o produtor esdras Campos, o baterista André Pezão (BAterista da dupla Cesar Menotti e Fabiano), Fabrício, Jake e Moisés (nypes Ministério André Valadão) e Alice, Cristiane Ferr e Sérgio Marques (back vocal Gisele Nascimento).

Contatos para eventos é televendas  : (31) 25643629 - (31) 94248703 - ID Nextel 97*84633 
email: contato@giesleymota.com.br 



Comentários

Anônimo disse…
Você foi feito pra brilhar meu amigo!!! Deus sempre será com vc... Muito sucesso sempre. Sempre intercederei por vc. Abracos. Sua irmã que te admira muito.

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo