Evangélico Kaká comemora gol no amistoso contra o Iraque

Evangélico Kaká comemora gol no amistoso contra o Iraque
Depois de dois anos longe da equipe brasileira de futebol, o jogador evangélico Kaká mostrou participação decisiva no  amistoso entre Brasil e Iraque e fez um gol no placar de 6 a 0 sobre o time adversário em Malmoe, na Suécia.
O craque de 30 anos não escondeu sua alegria em vestir o uniforme da seleção depois de dois anos afastado. “É um sentimento muito bom de voltar, de conviver com jogadores novos, que eu não conhecia, de uma nova geração do futebol brasileiro”, disse Kaká, de acordo com a agência Estado.
Kaká teve a oportunidade de conhecer Neymar, que ainda não conhecia pessoalmente. O já veterano jogador achou Neymar descontraído e gostou de seu jeito brincalhão e acreditou que sua experiência pode acrescentar ao conjunto.
“Foi muito bom encontrar o Neymar,  um garoto muito feliz, alegre e brincalhão. Ele diverte a concentração o tempo todo. É um moleque sensacional”, disse o meia, de acordo com o Diário de S. Paulo. “Encontrei um grupo jovem, bem diferente e muito promissor. Trago bastante experiência e vontade para aproveitar essa oportunidade. Posso dar um pouco da minha liderança ao grupo”, acrescentou.
Kaká, que sofreu uma série de contusões nos últimos tempo s não estava apresentando um bom futebol e  chegou a ser colocado na lista de transferência do Real Madrid na pré-temporada. Mas acabou permanecendo e agora vem apresentando visível crescimento.
Oscar e Neymar, lideres da nova geração  comemoraram a volta do jogador ao grupo e elogiaram a assitência que resultou no gol na goleada contra o time árabe.
Por Jussara Teixeira para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]