Edir Macedo lança biografia em presídio e faz evento milionário em São Paulo

Edir Macedo lança biografia em presídio e faz evento milionário em São Paulo
Depois de permancer seis semanas no topo da lista dos livros mais vendidos da Veja, a primeira parte da biografia de Edir Macedo, “Nada a Perder”  foi apresentada no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros (CDP 3), na terça-feira (16) em São Paulo. O próprio Macedo compareceu ao local, sendo muito aplaudido pelos detentos.
Cerca de 3 mil exemplares foram doados entre os encarcerados, em uma ação de marketing coordenada pela Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo R7, que pertence ao conglomerado de comunicações de Edir Macedo, a Igreja Universal tem tradição no trabalho de recuperação de detentos em diversas unidades prisionais no Brasil. “Alguns que estavam condenados por muitos crimes, hoje estão pregando o evangelho. Deus muda a situação de quem crer”, disse Macedo, segundo a publicação.
O líder religioso compartilhou experiência com os presos e orou no pátio da cadeia. Na despedida, ofereceu apoio aos detentos, destacando que eles terão amparo da igreja quando ganharem a liberdade.
Na ocasião estiveram presentes autoridades do Judiciário e do governo do Estado de São Paulo, como o juiz corregedor dos presídios da capital, Ulisses de Oliveira Gonçalves, Lourival Gomes, secretário da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo e o diretor do presídio, Ademir Muniz de França.
Evento milionário
No mesmo dia 16 a Igreja Universal realizou um evento denominado II Simpósio da Fé, no Credicar Hall, em São Paulo. A entrada ao simpósio custou 1 000 reais de cada fiel que quisesse assistir a duas palestras de Edir Macedo ao vivo ou por meio de um telão em sua cidade, de acordo com aVeja.
De acordo com o site oficial do evento, o bispo Macedo compartilhou “experiências que influenciaram sua vida e marcaram a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo”.
Segundo a programação, o tema deste II Simpósio da Fé será Administração. “O evento visa esclarecer o impacto que a administração associada a uma Fé inteligente pode causar na vida daqueles que buscam vencer desafios, superar barreiras e realizar sonhos considerados impossíveis”, diz o site.
O evento promete ainda prepara o participante para “grandes conquistas em 2013 e para toda a vida”.
Por Jussara Teixeira para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]