Mara Maravilha diz que Nicole Bahls pode cantar suas músicas e não descarta participar de reality shows

Mara Maravilha diz que Nicole Bahls pode cantar suas músicas e não descarta participar de reality shows
A cantora evangélica Mara Maravilha disse que a modelo Nicole Bahls pode cantar sua músicas se assim desejar e não descartou que um dia participe de um reality show como “A Fazenda”.
Nicole Bahls disse recentemente que gostaria de ter um programa voltado ao público infantil igual ao de Mara. A cantora, que não apresenta mais as músicas do início de sua carreira, ofereceu então suas canções: “inclusive se a Nicole quiser cantar, se ela souber cantar, ela pode”.
Mara diz que ficou feliz em saber que serviu de inspiração a Nicole. “É bom que a gente inspire as pessoas”, disse ela ao jornal Folha de S. Paulo. Ela também afirmou que não pretende comandar programas voltados a crianças e prefere deixar o lugar para Nicole Bahls
De acordo com a publicação, Mara já tem data para retornar à televisão: em 2013 ela voltará a comandar um programa de variedades  pela Rede Brasil.
Já sobre a possibilidade de participar de reality shows ela diz que poderia aceitar um eventual convite. “Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ‘Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar. Além do que eu sou uma pessoa com um caráter bom. Não é por causa da religião, eu sou uma pessoa do bem e eu acho que eu me daria bem numa situação dessas”, contou à publicação.
O projeto mais recente de Mara é um DVD para crianças.”Não falo só de Deus, mas da moral. No repertório, por exemplo eu tenho uma música chamada ‘Salve a Amazônia’.”
A cantora possui diversos negócios voltados ao segmento evangélico. Além ter assinado com uma gravadora um álbum com músicas para o público adulto, ela lançou uma Bíblia com comentários, livros para adultos e crianças e organiza caravanas anuais a Israel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça