Henrique Cerqueira, ex vocalista do Pimentas do Reino, lança seu novo CD, “Deus é Romântico”


Henrique Cerqueira, ex vocalista do Pimentas do Reino, lança seu novo CD, “Deus é Romântico”
O cantor Henrique Cerqueira, ex-vocalista da banda Pimentas do Reino, lançou oficialmente nesse mês de setembro seu mais novo trabalho. Intitulado “Deus é Romântico”, o álbum traz músicas já conhecidas da internet, algumas inéditas e canções que falam sobre amor, amizade, respeito ao próximo e, principalmente, sobre os princípios de uma vida cristã.
Cerqueira é membro Primeira Igreja Presbiteriana de Maringá, e atualmente congrega na igreja Unidade em Cristo no Rio de Janeiro, cidade na qual mora atualmente. O cantor iniciou sua carreira como fundador, compositor e vocalista da banda Pimentas do Reino, que apresentava músicas românticas com foco cristão voltadas para adolescentes e virou um grande fenômeno de público na internet.
Henrique Cerqueira é conhecido também por sua parceria com a cantora Claudia Leitte nas canções “Don Juan” e “Crime”. Em dezembro do ano passado, ele participou também da gravação do DVD da artista intitulado NegaLora, onde cantaram juntos a música “Crime”.
A música “Crime”, com a participação da cantora, faz também parte desse novo trabalho de Cerqueira, lançado pela Som Livre. O álbum contou também com outras participações especiais: Luiz Arcanjo na música “Quarto”, Renato Vianna em “Vou Amar-Te” e Jaime Shakila em “Levanta-Te África”.
Confira as faixas do CD:
01. Romance Com O Céu
02. Pensando Em Você
03. Quarto
04. Quem É Ela?
05. Vou Amar-Te (Vou A Marte)
06. A Sós Com Deus
07. Estética
08. Fujo De Te Ver
09. Lágrimas
10. Que Deus Proteja
11. Não Desista Dos Seus Sonhos
12. Don Juan
13. Levanta-Te África
14. Crime
Redação Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo