Cantor Marcos Witt sofre acidente e passa por cirurgia; Quadro de recuperação é estável


Cantor Marcos Witt sofre acidente e passa por cirurgia; Quadro de recuperação é estável
O cantor Marcos Witt sofreu um acidente na noite de ontem, que resultou na fratura de suas duas pernas e tornozelos.
A informação foi divulgada através da página do cantor noFacebook, porém não foram informados maiores detalhes. Não se sabe se o acidente foi automobilístico e se havia outros feridos.
Marcos Witt publicou um pedido de oração na rede social, momentos antes de entrar em cirurgia: “Gostaria de pedir suas orações, porque esta tarde sofri um acidente e tenho fraturas nas pernas e tornozelos; Estou prestes a entrar na sala de cirurgia”.
Três horas depois, a assessoria de imprensa do cantor publicou uma informação sobre o status dos procedimentos cirúrgicos: “Damos graças por suas orações! Os médicos estão trabalhando na cura das fraturas das pernas de Marcos. Graças a Deus não existem outras lesões. Nós oramos por sua rápida recuperação. Bênçãos”.
Uma hora mais tarde, a assessoria de imprensa voltou a divulgar uma informação a respeito do estado do cantor, desta vez, já em recuperação pós-operatória: “Marcos Witt já saiu da cirurgia e é estável. Pedimos-lhe que continue a orar por ele e sua família, para que Deus traga paz e seja glorificado nesta situação”.
O próprio cantor voltou a usar as redes sociais para tranquilizar os admiradores de seu trabalho: “Eu quebrei as pernas e os dois tornozelos. Amanhã eles verão se eu tenho que fazer mais procedimentos. Por agora, um monte de dor. Obrigado por orar”.
Marcos Witt é um reconhecido cantor e ministro de louvor norte-americano, de carreira internacional, com fortes ligações com o México, devido ao trabalho missionário que foi exercido por seu pai naquele país. No Brasil, ficou conhecido pelas interpretações das músicas Gracias e Renuéva-me.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo