Download Gospel Grátis: Pamela lança novo CD, “Recuperando o Tempo” e disponibiliza MP3 da música de trabalho, “Eu to apaixonado”


Download Gospel Grátis: Pamela lança novo CD, “Recuperando o Tempo” e disponibiliza MP3 da música de trabalho, “Eu to apaixonado”
A cantora Pamela disponibilizou a música “Eu to apaixonado” em MP3 para download gratuito através doGospel+.
“Eu to apaixonado” é a música de trabalho do novo CD de Pamela, “Recuperando o tempo”, lançado pela gravadora Mess Entretenimento. O álbum é o oitavo CD da fase profissional da cantora, e traz parcerias em composições com nomes reconhecidos na música gospel, como pastor Livingston Farias, Márcio Carvalho, Rozeane Ribeiro, Anderson Freire e Henrique Cerqueira.
Há ainda a participação de Sérgio Saaz, na música “Não vá embora” e Henrique Cerqueira em “Romance com o céu”.
Ouça no player abaixo a música “Eu to apaixonado”, disponibilizada pela cantora Pamela para download gratuito através do Gospel+. Para baixar o MP3, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o título da faixa e selecionar a opção “Salvar”:
Confira abaixo a entrevista com a cantora Pamela:
Falando sobre o CD “Recuperando o Tempo”, porque o álbum foi intitulado assim?
O título do CD reflete exatamente o que estou vivendo. Percebi que estava vivendo de uma forma que não agradava a Deus, que não era como Ele queria. Então, abri os meus olhos e vi o quão longe estava da Sua vontade. Quando eu ouvi essa música do Pastor Marcos Elias, Deus falou comigo que estava na hora de começar a recuperar o tempo que vivi longe do Seu querer. E, desde então, tenho feito isto. Estar no centro da vontade de Deus é maravilhoso e estou vivendo o melhor momento da minha vida. É exatamente isso que quero passar para as pessoas: que nunca é tarde para recuperar o tempo perdido, nunca é tarde para recomeçar.
Como foi pra você ter o seu marido Márcio Carvalho produzindo esse álbum?
Foi maravilhoso! Além de ter um talento incrível, ele é extremamente dedicado e profissional. Já trabalhei com vários produtores e, pra mim, ele é o melhor! (risos).O Márcio tocava guitarra e violão na minha banda quando começamos a namorar e em menos de um ano nos casamos. Eu não sabia que ele tinha esse dom de produzir. Logo quando nos casamos, começamos a fazer o repertório do CD. Ele começou a fazer os arranjos das músicas e me mostrava. Eu fiquei muito surpresa com o que ouvi e logo percebi que era ela quem deveria ser o produtor. Ninguém podia ser melhor do que ele para saber o que estava vivendo e o que eu queria trazer nesse CD. Tudo isso já estava nos planos de Deus também. Foi perfeito, ele cuidou de cada detalhe com muito carinho. Consagramos juntos a nossa vida a Deus em toda produção.
Existe algo novo que você trouxe em relação ao repertório? Algo que não havia feito antes?
Neste repertório eu procurei manter elementos que eu já tenho feito e que sempre deu muito certo, como as músicas românticas e as eletrônicas. A grande surpresa desse CD é o sertanejo universitário. Me apaixonei pelo ritmo e pelas músicas que havia recebido nesse estilo. Os temas são atuais, coisas que acontecem no dia a dia da gente. Sei que vai ser mais uma forma de chamar a atenção de quem não conhece Jesus.
Como foi o relacionamento na gravação de músicas com as participações especiais dos cantores Henrique Cerqueira, Sérgio Saas e do Abdullah?
O Henrique Cerqueira é um grande amigo! Já tive a honra de gravar algumas canções de sua autoria e nesse CD ele cantou comigo uma música chamada “Romance com o céu”, que é uma das minhas preferidas. É a história de uma pessoa que terminou um relacionamento e ficou mal, e quando teve um “Romance com o céu”, ou seja, quando teve um encontro com Deus, ela superou tudo. O Sérgio Saas da Banda Raiz Coral cantou comigo a canção “Não vá embora” e ele deu um show! Eu conheço o Sérgio há pouco tempo, mas fiquei muito feliz por aceitar o meu convite. Eu já conhecia seu trabalho e tinha certeza que a música ia ficar linda. Nos tornamos amigos e agora estamos na mesma gravadora, “Mess”. Essa canção tem unido a vida de muitos casais que pensam em se separar. Meu irmão Abdullah é uma benção na minha vida, grande compositor e também está sempre presente nos meus CD’s. Em “Vem pra mim” ele faz um rap e mandou mais uma vez muito bem.
A canção “Nós amamos a vida”, uma música que fala de conscientização social, é uma composição do Márcio Carvalho e do Pastor Livinsgton Farias. Porque você gravou essa música?
Essa música é um apelo de paz. Fala da dor de perder um filho para a violência e foi feita para as famílias que sofrem com essas perdas. Quando o garoto João Hélio foi assassinado o Márcio escreveu essa canção. Alguns anos depois, eu a ouvi e mostrei ao pastor Livinsgton, que finalizou a música. Colocamos também depoimentos de algumas famílias na música. É emocionante e espero que muitos se conscientizem e ajudem a mudar a história do Brasil.
Fale um pouco sobre o seu hotsite www.recuperandootempo.com e qual o seu objetivo.
Esse site foi criado com o objetivo de mostrar os testemunhos das pessoas que estão recuperando o tempo, quando e como elas decidiram começar a recuperar esse tempo. Onde eu vou levo uma câmera e filmo as pessoas contando seus testemunhos. Depois, publicamos no hotsite. As pessoas também podem gravar o seu vídeo e nos enviar. É lindo ver o que Deus têm feito na vida dessas pessoas, saber que essa mensagem tem mudado e transformado tanta gente.
Como você vê essa nova fase do seu ministério?
É uma nova vida pra mim. Tudo novo, casada, feliz, completa. “Recuperando o tempo”, literalmente. Não existe nada melhor do que viver o amor de Deus e fazer a Sua vontade! Eu quero que todos vivam o que estou vivendo.
O que significa pra você a canção “É a vida”?
“É a vida” é uma canção feita pelo meu marido Márcio Carvalho. Ele a cantou pra mim no dia do nosso casamento. É a nossa história e fala de ter fé e de que o tempo vai mostrar que dos nossos sonhos Deus esta cuidando, basta crer. Deus está trabalhando e me moldando pra você. No começo do nosso namoro o Márcio não era cristão e eu comecei a falar de Jesus pra ele. Logo ele se converteu de verdade. Ele tem sido um instrumento nas mãos de Deus e escreveu essa canção pra mim.
Em 2007 você foi indicada ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum cristão em língua hispana. Como foi ter sido indicada pra você? Você pretende fazer carreira internacional?
Eu tinha um desejo de gravar um álbum em espanhol, já que a maioria das minhas referências musicais são de cantores hispanos. Esse CD (Pamela en Español) reuniu os meus maiores sucessos e foi produzido por Ivan Santiago. A indicação ao Grammy foi uma supresa! Eu não podia imaginar que seria indicada. Foi lindo participar de uma premiação tão importante e ter o meu CD como um dos cinco melhores do ano. Eu pretendo sim dar continuidade a esse projeto e gravar outros trabalhos em espanhol.
Quais são os projetos para o futuro?
Atualmente eu meu marido Márcio Carvalho estamos em turnê pelo Brasil com o novo show e pretendemos gravar o tão sonhado DVD “Recuperando o tempo”.
Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.
Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!
Redação Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo