Música de trabalho do CD “Escolhidos”, de Elaine de Jesus, será escolhida por profissionais da mídia

Música de trabalho do CD “Escolhidos”, de Elaine de Jesus, será escolhida por profissionais da mídia
A cantora Elaine de Jesus está prestes a lançar seu novo CD, “Escolhidos” e a definição da primeira música de trabalho do álbum será feita por profissionais de emissoras de rádio gospel.
A proposta foi feita pelo diretor da Sony Music, Mauricio Soares, após realizar a primeira audição do CD: “Valeu a pena tanta dedicação para a escolha do repertório! Esse CD está fantástico!”, afirmou.
Soares ressaltou que a quantidade de músicas com relevância é acima da média, e por isso houve dificuldade em escolher a primeira a ser tocada nas rádios: “Realmente temos uma grande dificuldade em escolher a primeira canção a ser trabalhada nas rádios de todo Brasil! São muitas canções maravilhosas! Não consigo chegar a uma definição”.
A partir daí surgiu a ideia de convidar profissionais que trabalham com produção em emissoras de rádio, além de blogueiros e jornalistas, para ouvirem o CD e votarem em suas músicas preferidas: “Nossa ideia é que eles façam nos próximos dias a audição do CD da Elaine de Jesus e que nos ajudem a definir a melhor música a ser divulgada nas rádios na primeira fase de campanha de lançamento. A opinião deles irá nos ajudar muito, porque felizmente esse novo CD é fantástico!”, revelou Claudia Fontes, diretora de marketing da divisão gospel da Sony
Segundo informações do Supergospel, após a definição da faixa a ser usada como música de trabalho, a Sony irá liberar a execução nas emissoras de rádio de todo o Brasil, além de lançar a canção em formato single no iTunes. “Será uma novidade no mercado gospel brasileiro que até então limita-se a lançar apenas álbuns e não singles no iTunes. A Elaine de Jesus será a primeira cantora evangélica a disponibilizar uma única faixa para venda digital no iTunes brasileiro!, destacou Fontes.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo