Graça Music lança novo clipe do cantor Felipão


felipao-clipe-sou-vencedorA Graça Music apresenta mais um clipe do cantor Felipãodirigido por PC Junior.

Depois do vídeo da canção Sem Jesus não dá, primeiro single do CD É desse jeito, chega a vez de Sou vencedorque traz uma mensagem de encorajamento embalado pelo ritmo do forró.
Filmado na famosa Praia do Jacaré, uma área turística de João Pessoa, capital da Paraíba, o toque especial do clipe fica por conta do estonteante pôr-do-sol da região.“Estávamos gravando as cabeças e aguardando o famoso pôr-do-sol do Jacaré quando de repente começa a chover muito em João Pessoa. Eu sou otimista de natureza e ponho as produções na mão de Deus. Partimos, descemos do carro sem os equipamentos e, em minutos, a chuva parou. A imagem do pôr-do-sol foi surpreendente”, conta o diretor que contou com a ajuda da produtora Nicole Gervásio e do assistente Naldo.
Bastante feliz com o resultado, Felipão considera o clipe um verdadeiro presente de Deus por ter tido a oportunidade de retornar à terra natal que teve cenas também feitas durante um show que aconteceu no Ginásio Ronaldão, na capital paraibana. “A gravação deste clipe foi um presente de Deus por termos gravado no Estado em que nasci. Espero poder levar esta mensagem de vitória a cada um que assista este clipe. Que as pessoas voltem a acreditar na vida, no amor de Deus e levantar e declarar que em Jesus somos mais que vencedores”.

Por Rafael Ramos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]