Renascer Praise grava novo projeto com Credicard Hall completamente lotado



O dia 7 de junho teve uma noite memorável no Credicard Hall (SP), com o local lotado e ingressos esgotados para a gravação do Renascer Praise 17. 
O evento começou bem agitado com a participação especial da Banda Inesquecível, liderada pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Logo sem seguida começou a tão esperada gravação do novo trabalho do grupo  d elouvor que é considerado o maior  da América Latina. Entre as primeiras músicas, “Espírito Santo” levantou o público com o refrão “Espírito Santo vem me encher, tua liberdade me faz andar, sempre tem mais pra aquele que crê, vou olhar pra frente e me alegrar!”.


Em uma das músicas “Nada Se Compara” as crianças do Kids Praise fizeram uma participação mais que especial acompanhando o solo do cantor Clóvis Pinho.
Cada música do Renascer Praise 17 retrata momento da vida de um cristão, como por exemplo, a volta para a cada do Pai. Como a música que a Banda DOPA cantou. Antes de iniciar a canção uma breve encenação sobre a volta e o recebimento em honra pelo pai foi feita pelos cantores, pela Bispa Sonia e o ministério de dança da Igreja Renascer. A Banda DOPA levantou o grupo com a música de ritmo dançante.
Em todas as músicas ou antes delas a Bispa Sonia Hernandes fazia uma breve ministração. “A partir do momento que você volta para a casa do Pai, os milagres voltam a acontecer. Deus te dá vestes novas e as coisas começam a fluir. Tudo o que a gente faz, prospera! Somos filhos e temos o poder e autoridade do Espírito Santo!”, declarou ela.
Além das canções, a noite contou com a ministração do Apóstolo Estevam Hernandes com uma bela mensagem. Depois de mais de 3 horas de gravação, o público deixou o Credicard Hall completamente extasiado pela noite tão abençoada e intensa. Antes das luzes se apagarem a Bispa explicou o significado desse trabalho. “O nome desse CD será Novo Tempo e eu desejo que esse tempo novo esteja presente nas vida de cada um de vocês”. 

O projeto será lançado pela Sony Music durante a Expo Cristã no mês de setembro, nas versões CD, DVD e Playback.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo