Bruna Melo prepara lançamento de novo CD e grava clipe da música de trabalho

Bruna Melo prepara lançamento de novo CD e grava clipe da música de trabalho
A cantora Bruna Melo está intensificando os preparativos para o lançamento de seu novo CD, ainda sem título, e realizou no último domingo, 17/06, a gravação do clipe da música de trabalho do projeto, “Canal do Teu fluir”.
As filmagens foram realizadas no Rio de Janeiro, com direção de Marcelo Legey, direção de arte de Cris Legey, Bianca Leandro como orientadora musical para as cenas de piano, e Marcelo Shampoo e Camila Reis na maquiagem.
As locações da produção foram o estúdio Super Nova, onde a cantora gravou as músicas do CD, e a Igreja Cristã Nova Vida, em Nova Iguaçu, de acordo com informações da assessoria de imprensa da cantora.
As imagens coletadas estão em fase de edição, e em breve será lançado, juntamente com o novo CD: “A ansiedade já não existe mais. Foram quatro anos esperando uma nova oportunidade de gravar um novo disco. Aprendi esperar com paciência no Senhor. Ele tem me dado força e sabedoria para aguardar esse momento lindo chegar. Falta pouco, ELE já me disse isso! Está tudo muito lindo! Ele merece o meu melhor para engrandecer o nome dEle”, afirmou a cantora.
O novo CD está sendo produzido por Elivelton Horst, e terá dez músicas no repertório. A música escolhida para o videoclipe, “Canal do Teu fluir”, foi composta por Jill Viegas.
Fonte: Gospel+

Comentários

Anônimo disse…
nossa parabens! Bruna sou teu fan que DEUS te abencoe.. sou de belem.. estava na hora de vc voltar..uma cantora que tem uma voz linda e abencoada...

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]