Ministério Unção Coral lança clipe “Vitória” e prepara lançamento de CD‏



O ministério Unção Coral lançou o clipe da música “Vitória”, faixa título do CD que será lançado em breve.

O CD Vitória foi produzido por Anderson Toledo, que também fez o piano em todas as músicas, com composições do maestro Josias Soares e Bruno Santa (Cristo te louvo). Participaram do primeiro álbum do ministério Unção Coral os músicos convidados Jonas Anjos (guitarrista), Sergio Carvalho (baixista) e Tarcísio Buiochy (baterista).

A divulgação do clipe “Vitória” faz parte das ações de divulgação do ministério, que pretende lançar o CD no segundo semestre de 2012.

Na história do ministério que está na estrada há quatro anos, há relatos sobre a forma como o Unção Coral se formou e cresceu e sobre a maneira como é encarado por todos que fazem parte do grupo a responsabilidade de transmitir a mensagem.

-O Unção Coral nasceu em fevereiro de 2008, num culto familiar onde éramos apenas um grupo de seis pessoas que ministrava o louvor. Mas Deus já havia traçado um plano para esse grupo e que tinha pressa em colocar Sua vontade em ação através de nossas vidas – pontua Bruno, um dos vocalistas. A missão, segundo ele, é “engrandecer à Deus levando a mensagem de Sua Palavra através da musica, passando pelo Black, Popular e o Clássico sempre invocando a unção do Espírito Santo de Deus”.

Fazem parte do coral: o maestro Josias Soares (Jota); sopranos Flavia e Joyce; contraltos Ana, Leandra e Wellen; tenores Lucas, Bruno, Wellington, Ismael e Willian; banda Julio (baixo), Fellipe (guitarra), Mikael (guitarra), Hygor (violão) e Johnatan Silva (batera).

Assista o clipe "Vitória":

Para convidar o Unção Coral a ministrações em igrejas e eventos, entre em contato através do telefone 11 7323-4977 ou através do e-mail uncaocoral@hotmail.com.
Facebook do Unção Coral: http://www.facebook.com/uncaocoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo