Line Records lança o audiobook “A Mulher V”


a mulher_V_interna_notApós o sucesso da versão em livro, a obra “A Mulher V”, da autora Cristiane Cardoso, acaba de ser lançada pela Line Records em formato de audiobook. O projeto, realizado em parceria com a Unipro Editora, tem como objetivo permitir que o público conheça os segredos de uma mulher virtuosa a qualquer hora e em qualquer lugar.
“Para vocês, que passam muito tempo no trânsito e quando chegam em casa quase não têm tempo para si mesmos, estamos lançando, neste mês, o Audiobook da Mulher V, lido pela minha querida amiga Mariléa, cuja voz é doce como o mel. Agora vocês poderão ouvir a leitura do livro que tem mudado a vida de tantas pessoas”, adianta Cristiane Cardoso.
No projeto, as 328 páginas do livro são narradas de forma clara e objetiva ao som de uma belíssima trilha sonora que torna as cinco horas de áudio em agradáveis momentos de aprendizagem sobre o comportamento de uma mulher de Deus nos dias atuais. 
Segundo Cristiane, que também é autora do best seller “Melhor do que Comprar Sapatos”,  para agradar a Deus na totalidade é necessário que as mulheres descubram suas virtudes. “Para a mulher ser valorizada, o único jeito é entender o que o verdadeiro valor significa e como possuí-lo. Podemos até ter conquistado muito nas últimas décadas, mas também perdemos muito. As mulheres perderam a essência feminina: a beleza que era vista até no jeito como andavam. Os padrões de beleza são completamente diferentes, o que importa é a aparência", explica.
Vale a pena conferir!

Comentários

Anônimo disse…
[url=http://khaka.tk/1p5][b]cheap ugg boots sale[/b][/url]
ty8936 [url=http://bang.to/cc4][b]ugg boots on sale[/b][/url]
ua4077 [url=http://k0nane.info/to/8h][b]uggs boots cheap[/b][/url]
jn2881 [url=http://BriefURL.net/bp][b]uggs boots cheap[/b][/url]
co0821 [url=http://twell.me/hl][b]uggs sale[/b][/url]
al5775
Anônimo disse…
Hmm is anyone else experiencing problems with the pictures on this blog loading?
I'm trying to figure out if its a problem on my
end or if it's the blog. Any feedback would be greatly appreciated.


My page; Asian bridal hair styles ()

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]